Dormindo na Mesma Cama - Capítulo 62

1.6K 155 205
                                    

Voltamos a arrumar tudo. Um tempo depois, terminamos.

Juliette: O que acham de olharmos um filme?

Eu iria gostar, mas com o Adrien? Acho melhor não.

Marinette: Eu acho que vou ir dormir.

Júlio: Mas já. Nem são 18:00 ainda!

Marinette: Eu estou cansada.

Juliette: Ah, vamos! Só um filme!

Olho ao redor. Eu não podia negar.

Marinette: Ok. Tudo bem.

Nos arrumamos e fomos até a sala. O infeliz do Gilberto decidiu olharmos um filme de terror, e todos combinaram. Na sala tinha três sofás, um de dois lugares, um de três e o último de apenas um. Gilberto colocou na cabeça que queria ficar no sofá de um lugar. Júlio e Juliette ficaram no de dois lugares. Eu, Kagami e Adrien ficamos no de três. Ninguém merece!

Pegamos cobertores e começamos a olhar o filme. A chuva não colaborava. Não sei quantas vezes nós gritamos por causa do susto. Quero ver eu dormir depois.

Teve uma parte do filme onde todos gritaram, inclusive Júlio. Por causa de um trovão que deu bem na hora. Depois dos gritos, percebi que eu e Adrien estávamos abraçados. Logo sem pensar duas vezes, me afastei dele rapidamente. Kagami me olhou com um olhar de ódio depois. 

Depois do filme, todos voltaram para seus quartos e fomos dormir. A chuva continuava forte. Não sei da onde surgiu essa chuva. Coloquei meu pijama e me deitei na cama. Adrien entra no quarto, já de pijama (seu pijama era de gato, muito fofinho, não! Para!) e ele se deita na cama. Um tempo tempois, eu já tinha conseguido dormir, mas pelo que parece, Adrien não conseguiu pregar os olhos nem por cinco minutos.

No meio da noite, Adrien me acorda falando que não estava conseguindo dormir, e perguntou se ele poderia dormir junto comigo.

Eu paralisei, o que eu faço? Ele parecia apavorado. Ele tem medo de temporal?

Marinette: Han... Não está conseguindo dormir?

Adrien: N-Não... Posso dormir com você?

Marinette: Hm... Pode, claro.

Pensei na hora, por que ele não foi no quarto da Kagami? Talvez porquê ele estava com muito medo de sair do quarto. Adrien se deita no meu lado. A cama não era de casal, então era pequena para nós dois. Ele se deita e me abraça. Naquele momento eu queria que ficássemos assim para sempre.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Por que tem de ser comigo? Por quê? [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now