𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏

92 17 0
                                    


Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


Minha conversa com Gabriel e Henryk ocorreu da maneira que eu esperava. Sem brigas, confusões, irmãos furiosos ou ciumentos.

Eu os encontrei em um clube privado frequentado apenas pela realeza e pela nobreza. Gabriel em algumas horas sairia de viagem, por isso estava no campo de golfe, afastando-se um pouco de seus deveres e compromissos. Logo Henryk nos encontrou.

Pensei que os dois ficariam surpresos com a notícia do casamento, mas para a minha própria surpresa, não ficaram.

Gabe explicou que sabia que isso aconteceria em algum momento, e que já estava preparado para quando Rika e eu decidíssemos nos casar. Além disso, os dois concordaram que esse era o melhor momento, por causa da Rainha — Também por conta das ameaças contra Rika, mas eu não disse isso a eles.

— Era questão de tempo para que vocês dois tomassem essa decisão, Jake. — disse Gabriel enquanto lançava a bola com o taco. — Vocês dois sempre tiveram uma ligação forte. E terem sido afastados só fez com que essa ligação se fortalecesse. — Ele lançou outra bola. — Quando você me disse que aceitaria a oferta do meu pai para trabalhar no palácio, eu soube que seu objetivo era recuperar o que tomaram de você. E que quando conseguisse, não hesitaria em oficializar. — Gabriel sorriu e olhou para mim.

Apesar de cansado, ele não tinha mudado muito com o tempo. Porém, definitivamente, eu não conseguia vê-lo como um rei. Ele sempre seria o meu irmão e companheiro de aventuras.

— Esse é o tipo de homem que você é. — ele continuou. — Há muitos anos você decidiu que minha irmã seria sua. E ela aceitou ser sua. E com isso, você a colocou como sua responsabilidade. Eu entendo.

— Eu vi Rika definhar, Jake. — disse Henryk. Ele estava ao lado do irmão, com os braços cruzados, vestido casualmente, um óculos ray-ban no rosto e um cigarro na boca. — Cigarro que durou pouco tempo, pois seu irmão o repreendeu e o fez apagar imediatamente. Fumar no campo de golfe era contra as regras do clube. — Sem você, era como se ela tivesse perdido o rumo e o controle de sua vida. Confesso que fiquei furioso com você por muitos anos, mas quando me contou ontem o que minha mãe fez, eu o compreendi.

BROKEN SECRETS (BROKEN CROWN #02) [DEGUSTAÇÃO]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum