𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟖

50 6 0
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Era só o que me faltava

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Era só o que me faltava... Começar a chover.

O vento batia gelado e forte pelo meu corpo me indicando que logo começaria a chover.

Dei um impulso para conseguir alcançar a outra grade de ferro. Eu tinha que chegar até a cabine onde Rika estava antes que a chuva caísse, ou eu teria problemas. As grades ficariam escorregarias e haveria uma grande chance de eu cair.

Olhei para baixo quando me sentei em uma das barras de ferro, descansando por alguns segundos.

Porra, era alto!

Tudo lá embaixo estava minúsculo. Eu praticamente não conseguia ver nada, pela altura e escuridão da noite que já tinha caído. As luzes da roda-gigante estavam apagadas, mas a cidade ao redor estava iluminada. O rio Tâmisa estava agitado devido ao vento e eu conseguia enxergar o congestionamento de carros e pessoas na Ponte de Westminster, assim como tinha certeza de que a maioria das ruas da cidade estavam interditadas pelas autoridades. A London Eye, no entanto, não estava sendo vigilada. Georgia mandou matar os policiais que cobriam as redondezas, assim como manipulou a polícia com seus capangas e contatos internos para pensarem que o local estava sendo coberto.

Quantas pessoas essa psicopata tinha em seu poder?

Eu tinha certeza de que o Diretor da MI6 estava por trás disso.

Voltei a escalar as grades, e por cada cabine vazia que passava, me frustrava mais. E se Rika não estiver aqui? E se for uma armadilha?

Não, eu tinha certeza de que ela estava por perto.

Era aqui onde tudo acabaria.

Eu sentia isso.

Uns dez minutos depois, cheguei próximo do topo, onde a cabine mais alta estava posicionada. Forcei meus braços e pernas a subirem mais rapidamente, porém, já podia sentir meus músculos doloridos e enfraquecidos.

Avistei a última cabine e senti meu coração bater cada vez mais rápido. Algo me dizia que elas estavam lá. Eu estava tão concentrado e focado, além de desesperado para chegar até Rika, que não me atentei ao perigo.

BROKEN SECRETS (BROKEN CROWN #02) [DEGUSTAÇÃO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora