𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒

186 39 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que podia estar agindo como uma garota mimada, insegura e infantil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sabia que podia estar agindo como uma garota mimada, insegura e infantil. Mas o ciúme falou mais alto.

Ver a maneira como aquela mulher olhou para Jake fez crescer em mim uma fúria que eu não sentia há muito tempo.

Cada palavra que saía de sua boca era um golpe em meu coração, fazendo-me querer me jogar em cima dela e arrancar seus olhos para que não fosse mais capaz de olhá-lo.

A maneira íntima com a qual eles conversavam, a maneira como Jake me apertou contra ele, sabendo que eu notaria o envolvimento deles dois, só me deixaram cada vez mais irritada e enciumada.

Ele teve um relacionamento com aquela mulher.

Uma mulher mais velha do que eu, praticamente da mesma idade que ele, muito bonita e que, com certeza, era muito mais segura de si e talentosa. Não como eu, que era uma boneca em exposição, não fazia nada da vida a não ser ir para festas, gastar dinheiro e cair bêbada e drogada em minha cama.

Por que Jake preferiria uma mulher como eu, quando poderia ter uma como ela? A tal Gianna, Gemma — que seja — parecia ser muito bem-educada, tinha olhos doces, mas inteligentes. Não era quebrada como eu.

Jake me arrastava pelas ruas movimentadas e iluminadas de Londres, mas eu não estava prestando atenção em nada. Minha mente divagava em minhas próprias loucuras e inseguranças.

Eu tentei me conter, juro... Mas era mais forte do que eu.

Tudo dentro de mim gritava que ele iria me deixar, e que a mulher que tinha estado com ele nos últimos cinco anos seria aquela que teria o seu Felizes para Sempre... Porque como eu sempre soube... Princesas do mundo real não eram como as de contos de fadas, elas não tinham um final feliz.

Pare com isso!

A voz de Jake estalou em meus ouvidos, tirando-me de meus pensamentos profundos e autodestrutivos.

Encarei-o. Seus olhos azuis estavam firmemente nos meus como uma recriminação silenciosa, como se eles estivessem lendo os meus pensamentos.

— Aonde quer que sua mente esteja te levando, saia de lá, Rika! — Seu tom era uma ordem. — Eu estou aqui com você, apenas com você, e eu não pretendo ir a lugar nenhum. — ele disse duramente. Olhos intensos e determinados, fixos em mim, deixando-me saber da seriedade de suas palavras.

BROKEN SECRETS (BROKEN CROWN #02) [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora