Paixão no Alentejo (1° Temporada)

4.7K 123 0
                                    

°

Tudo o que eu mais desejava era que ele visse como o menino é parecido com ele. Aqueles olhos azuis claros bem abertos, bem inquisitivos, bem observadores. Ele ia ama-lo tanto como eu o amo eu tenho a certeza, ele ia ser tão feliz, mas a vida pregou-nos uma partida e não foi das mais agradáveis, alias foi das mais difíceis de sempre ,a pior. Já passaram mais de dois anos e eu não consigo me conformar, todos os dias acordo a pensar nele e na forma trágica como eu o perdi. A minha vida está neste momento toda resumida a ele, e nós só estive-mos "juntos" durante um ano. Eu estava habituada perder pessoas próximas a mim, minha mãe quando tinha 16 anos, o meu marido Mat aos 26, mas perde-lo, perde-lo doeu muito mais do que a minha mãe e Mat, eu não sei bem explicar porque mas ele tinha-se tornado a coisa mais importante da minha vida, foi muito duro para mim mas ele também deixou-me a coisa que eu mais queria em toda a minha vida, um filho.

Neste momento estou com a Jennifer e o meu menino a voar para Italia. Eu nunca que deixaria o meu filho sem conviver com parte da família como aconteceu comigo, mas não é só por isso que eu vou para lá, também preciso descobriu o que aconteceu naquela noite.

Vamos diretas para a casa de Jim Dornan. Mas antes de chegar lá Jennifer vê alguém e arregala os olhos, ela já tem 47 anos mas parece bem jovem ainda para a sua idade sempre foi como uma mãe para mim.

- O que o meu sobrinho Martin está aqui a fazer? Diz Jennifer ao sair do carro e abraça-lo.

- Vovo Jim. Diz o meu filho com apenas dois anos ao reconhecer a casa do avo.

- È sim a casa avo. Eu respondo docemente e vou ter com Jennifer e o sobrinho, eu tinha o visto apenas no funeral.

- Oi Dakota. Ele diz virando-se para mim.

- Ola Martin. Ele diz estendendo a mão para mim. Eu apertei a mão e vi uma tatuagem de três cruzes no sei pulso. Fiquei em choque quando a vi, então ele , só podia ser ele. Logo veio-me a cabeça as palavras do meu falecido amor.

- Eu não sei mais eu acho que quem matou minha noiva e o José era da mafia Itália, a maneira como ela foi morta, a cruz que deixaram no corpo nela e dele, só podia, os membros da mafia Itália passado uns anos de entrarem na mafia tatuam três cruzes no pulso, eu nunca conheci nenhum eu acho, mas eu vou apanha-lo Dakota tu vais ver.

Meu deus só podia ser ele, fazendo se passar por melhor amigo e ajuda-lo e depois era o assassino a acaba por o matar também. Tentei disfarçar ao máximo o meu choque.

- Como se chama o seu filho? Ele pergunta-me.

- Jamie Dornan como o pai. Eu apenas respondi.

Agora o mistério estava resolvido e fui par dentro pra ligar a policia e por este assassino na cadeia. Eu tinha jurado para mim mesma que iria descobrir tudo e eu consegui. Eu faria tudo para proteger o meu filho , o nosso filho Jamie, e eu vou cria-lo e ama-lo por nós dois ate chegar a hora de eu partir e ficar junto de ti meu amor, ai ficaremos juntos da eternidade da nossa morte unidos pelo nosso amor.

Paixão no Alentejo (1° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora