948 90 51
                                    

Playlist
🎵All I Want- Olívia Rodrigo
🎵 Lose You To Love Me- Selena Gomez
🎵 Heather- Conan Grey

Olivia

Evitei minha mãe por vergonha.

Sempre tive um certo receio de conversar sobre garotos ou problemas de "adolescente" com a minha própria mãe e isso pode parecer bom ou normal, mas a verdade é que devia ser algo natural afinal ela é minha mãe e ninguém melhor para me entender. Uma adulta, uma mulher experiente e que algum dia no passado já foi adolescente e provavelmente passou por problemas parecidos com os meus. Mas a real é que o empecilho nunca foi ela. Dona Clara sempre quis estar a parte das coisas que movimentavam a vida da filha, era eu quem tinha medo de ser censurada ou pior: mostrar minhas fraquezas. E não era apenas com a minha mãe, depois que eu conheci Josh eu me fechei mais ainda para o mundo, ninguém mais sabia dos meus problemas a não ser eu e ele. Nem uma amiga, um pai, uma mãe ou uma psicóloga arrancaria da minha boca meus pensamentos.

Entrar em um relacionamento com Josh fez eu me tornar uma garota vulnerável.

Josh tinha e - se ainda- tem conhecimento dos meus pontos fracos de cor e salteado. A boa lábia dele fez uma garota totalmente fechada pro mundo e pra todos abrir a torneira e desabafar sobre tudo, eu tinha plena consciência de que só ele me entendia, só ele tinha o poder de me consolar.

Ele me dizia que eu não precisava de ninguém enquanto estivesse ele ao meu lado.

Não recorri a ninguém e onde está você agora?

Você me prometeu o mundo e eu caí nessa

Foi libertador chegar hoje da escola e depois de muito pensar contar tudo. Contei para minha mãe o motivo do meu afastamento nesses últimos dias, não esperei dois meses para dizer isso assim como fiz quando anunciei o meu namoro com o Josh por covardia... Meus pais nunca foram controladores, eu mesma construí uma barreira e coloquei Deus no céu e o meu namorado na terra e caso meus pais fossem contra eu seria contra eles.

Da pra sentir o quão assustador isso é?

Eu te coloquei em primeiro lugar e você adorou

Minha mãe me escutou. Escutou meu desabafo com uma genuína paciência e no fim me consolou de maneira sincera sem querer puxar sardinha, ela realmente estava envolvida com tudo e pela primeira vez sentir a pena de alguém não foi ruim. Me arrependi por ter evitado o abraço dela por tanto tempo, por ser sempre seca tendo mãe tão carinhosa.

Ainda que o desejo dela fosse continuar conversando e explorando essa Olívia do momento, eu não estava cem por cento curada então me tranquei novamente no meu quarto depois do almoço crente de que ninguém me incomodaria pelo resto da tarde.

Nem mesmo Ella com suas idéias malucas.

Ainda que tivesse gritado e deixado bem claro que não iria a lanchonete nenhuma essa noite o seu discursinho havia me acertado em cheio:

"Eu sei que você não tá afim de sair e que pretende ficar vegetando pelo resto da vida por causa de um garoto que a essa altura já está solteiro em dez línguas diferentes, curtindo festas e mais festas com os amigos."

É claro que ele tá curtindo... Não me surpreenderia se já estivesse pra assumir a Sabrina como namorada agora que não precisam mais esconder o caso né.

Sour (2021-2021)On viuen les histories. Descobreix ara