1.2K 120 134
                                    

Playlist
🎵 Rehab- Rihanna feat. Justin Timberlake
🎵Someone Like You- Adele
🎵 Heart of Glass- Miley Cyrus

Olivia

Não foi necessário um despertador ambulante e barulhento para me despertar do sono nessa manhã. Ou até mesmo da respiração ofegante da minha mãe.

Sono foi de longe a coisa que eu senti nesses últimos dois dias.

Por culpa da visita desagradável e indesejada de Josh perdi o resto do meu sábado e ao invés de contemplar o dia lindo que fazia do lado de fora da minha casa, me tranquei em um quarto escuro e mergulhei em profunda tristeza escutando músicas tristes e de sofrência. Sem pausa para café, almoço ou janta.

Eu achava que nunca deixaria de comer por me sentir "triste". Enfim isso aconteceu...

Joguei fora a cesta com as frutas, os bolos e as tortas que comprei especialmente para o nosso piquenique nesse sábado.Tinha suco de goiaba e olha que nem era época, procurei pela cidade toda só para agrada-lo.Tola. Planejei com cautela, crente da possibilidade do nosso namoro voltar a ser como antes se recordassemos o passado.

Eu planejava levá-lo no mesmo parque onde ele me levou no nosso primeiro encontro.

Ingênua demais. Não é culpa dele que eu me importe tanto.

Nosso namoro era um lixo, ele me tratava feito um lixo e eu queria ficar reciclando essa merreca a cada ato indesejável que ele cometia sem se dar ao luxo de ser arrepender.

Minha mãe até que tentou conversar comigo, mas a última coisa que eu queria naquele momento era conversar ou pior: a pena de alguém. Pedi privacidade e pelo incrível que pareça ninguém me atazanou durante o tempo que estive encolhida na cama agarrada ao meu companheiro e ouvinte que jamais me abandonaria...

Ursinho Teddy.

É... Eu estava no auge da minha carência pra voltar a conversar com um ursinho que abandonei aos doze anos de idade.

Ele foi compreensível em me escutar mesmo depois de ter levado um pé na bunda. Agora eu sabia muito bem como ele se sentiu- ou ainda- sente... De qualquer forma jurei que de agora em diante deixaria Teddy sentando na prateleira acima da minha cama, nunca mais o deixaria mofando no fundo do antigo baú de brinquedos.

Talvez eu tenha me comparado demais com um ursinho de pelúcia.

Peguei no sono as sete da noite com os olhos um pouco inchados e algumas lágrimas secas e nojentas no rosto. Na mesma noite acordei um pouco mais tarde e vi que ainda estávamos no mesmo dia e que ainda eram dez horas, além da casa estar em silêncio e aparentemente vazia Dona Clara havia passado por lá e deixado uma bandeja sobre o rack ao lado da televisão. Era minha janta, provavelmente gelada a essa altura mas...

Ela não esqueceu é claro. Mães são mães...

Querida,

Pelo jeito você não estava no seu melhor dia hoje...
Resolvi te dar espaço,
É claro que fiquei preocupada e ainda mais encucada de te ver passar tanto tempo sem comer,
Espero que melhore
E que coma a comida que fiz pensando
especialmente em você. ❥

Sour (2021-2021)Where stories live. Discover now