Sinopse

70.9K 2.4K 154
                                    

Olá, amores! Nossos roqueiros estão saindo daqui p ganhar outros espaços. O show agora será na amazon. Fiquem atentas q deve sair amanhã, dia 25/08.

Muito obrigada a cada uma que leu até aqui, que me ajudou a fazer dessa série um sucesso de leitura mesmo c o livro restrito. MUITO OBRIGADA, MINHAS LINDAS!!

Muitas bjokas!

Lani

Olá, princesas do rock! Rs. Estamos iniciando mais uma aventura, amores. Espero que gostem. Vou continuar me esforçando para fazer histórias que nos emocionem antes de qualquer coisa.

Esta é a série Rock In Rio. Incontrolável é o primeiro de três livros. Liam e Melissa é nosso casal principal nos três livros. Eu e eles estamos esperando cada uma de vcs para esse show de rock! Contamos com vcs, amores!

Por enquanto, só a capa e sinopse. Dia 28 de fevereiro Liam Stone vai estrear e vcs estejam na primeira fila para conferir esse lindo e sexy deus do rock. Muitas bjokas!!

Série Rock in Rio 1/3

Um desejo proibido...

Ela é a única mulher que ele não pode ter...

Ele é o último homem a quem ela pode desejar...

Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock Libélula-Negra chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.

Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.

Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras.

Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.

Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...

Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.

O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...

Dessa vez será INCONTROLÁVEL...

Este é o primeiro livro da série Rock in Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.

Espero que curtam a leitura tanto quanto gostei de escrever.

Bjokas, Lani Queiroz

Incontrolável (degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora