Cap 11 - Dylan

46 11 6
                                    

Depois daquela noite, eu realmente me arrependi pelo que falei, tenho um passado que não gosto mas não preciso descontar nas pessoas que me sinto bem estando perto, querendo ou não, quando estou com Emma, me sinto leve, esqueço tudo que me aconteceu, não gosto dessa sensação, quanto mais próximo eu ficar, mais difícil vai ser no final.
Não sei o que ela tem, não nos conhecemos direito, mas quero descobrir, só tenho que aprender a me controlar melhor, depois de se fechar para o mundo, é difícil se abrir de novo.
Percebo que passei meu número para Emma, mas o endereço não, vou ter que esperar ela me mandar mensagem. E no mesmo instante em que penso isso, meu celular vibra no bolso da calça.
"Acho que você esqueceu alguma coisa" a pessoa digita.
"Emma? " Pergunto, para ter certeza com quem estou conversando e entro no carro.
"A própria" ela escreve e manda uma carinha sorrindo.
Mando o endereço e o emoji de um menino com a mão na testa.
"Obrigada" ela escreve e coloca uma carinha piscando, respondo com a mesma carinha e desligo o celular.
Ela me deixa louco, não sei o que faço, uma hora sou divertido, depois sou um babaca, talvez seja melhor não lhe dar esperanças, na verdade, nem sei que esperança, a pouco tempo ela disse que não queria fazer dupla comigo, sou um idiota mesmo.
Acho que é melhor ser um babaca e nunca mais sentir nada por ninguém, do que viver por uma pessoa, até quando ela não está mais aqui.
Volto para casa e me jogo na cama, fico pensando no que vale mais a pena. Não sei de mais nada, penso no meu passado, o que luto para esquecer, e no futuro, em todas as possibilidades que podem acontecer.
Não vale a pena, a dor que vou sentir depois que tudo acabar, com certeza, não faz valer a pena.
Adormeço em meio os pensamentos e quando acordo estou com muita dor de cabeça, foi uma noite difícil, quase nunca me deixo lembrar do que aconteceu, nunca vou superar, e no fundo, não quero, quero me lembrar de como era feliz, mesmo que doa.
Chego na escola e tento evitar Emma, não vou me deixar levar por ela de novo, preciso ter controle das minhas emoções, perto dela me abro muito fácil e não posso deixar isso acontecer, vou voltar a ser o mesmo babaca de sempre, mesmo que me arrepende imediatamente.

Onde tudo começou - quando te conheciOnde as histórias ganham vida. Descobre agora