Cap 19 - Dylan

43 9 5
                                    

"Porra" digo assim que vejo Emma na festa, ela está maravilhosa, aquele vestido valoriza muito seu corpo e suas curvas e combina com seus olhos verdes. Seu cabelo preto está liso e solto, e o salto que usa... Ela está perfeita e eu sem palavras.


"Ei, Dylan, cuidado, está babando aqui" James diz fazendo gestos como se estivesse limpado o queixo.


"Cala a boca" digo e o empurro de leve.


"Ela nem está tão bonita assim" Ashley fala com ciúmes.


"O que? Ela está uma gata" Thomas diz olhando para Emma.


"Deixa de ser idiota" fico bravo ao escutar as palavras de Thomas e retruco.


"Calminha aí, só estou falando o óbvio, senhor apaixonado. "


"Ata, Dylan, apaixonado" Olívia revira os olhos e começa a rir, como se fosse algo impossível.


"Não estou apaixonado, chega dessa merda e me deixa em paz" digo ficando bravo.


"Foi você que ficou babando quando ela chegou" James diz e ri. Reviro os olhos e me levanto, não quero continuar com isso.


Decido ir falar com Emma, mas ela parece ter ficado desconfortável com todos nós a olhando, não a culpo, não fomos nem um pouco discretos.


Ela parece estar falando no telefone, espero desligar para me aproximar, mas assim que acontece, Emma se vira e olha para mim, não dá nem tempo de me mexer quando ela desvia o olhar e entra dentro da casa.


Finjo que me levantei para pegar uma bebida e vou até a mesa. Não foi uma boa ideia, o que estava pensando? Que eu ia chegar lá e ela não estaria mais brava comigo?


Nada faz sentido, já tinha resolvido que não teria nada com ela, fiz isso sem pensar, foi um erro, ainda bem que ela não parou para conversar comigo, não sei nem o que ia falar, melhor apenas a ignorar.


Volto para onde estava e procuro por diversão, Olívia já não está mais aqui, deve ter saído com um garoto, não sei, tem a Ashley, mas não quero que ela pense que poderia acontecer alguma coisa entre a gente, da última vez, foi quase impossível fazê-la desapegar.


Foda-se, tenho que pensar em outra coisa além daquela garota, depois me viro com Ashley. Qualquer coisa para eu não fazer merda e ir atrás da Emma.


Fico na frente da Ashley e lhe dou um beijo, que ela retribui, e se levanta para sentar no meu colo. Ficamos sentados juntos o resto da festa.


Onde tudo começou - quando te conheciHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin