•a Jaden Hossler Fanfic
Ela não imaginava que isso iria acontecer.
Ele deixou as coisas saírem do controle.
Eles erraram, e feio.
[ +16| gatilho, violência, drogas, conteúdo sexual, palavras inapropriadas.]
OBS: ESCREVI ESSA FANFIC ANTES DE TUDO ACO...
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Jaden Hossler
- Porra... - Josh sussurrou
- Patético, você é patético. - Falei e a Amelia bufou.
- Deixem ele, a culpa não é dele se a Alexa é perfeita e a Nessa não passa de uma coitadinha tentando voltar para o Josh. - Amelia falou e o Josh rosnou.
- Saí daqui Amelia. - Falei e ela fingiu que não ouviu. - Não escutou porra? Saí daqui. - Ela se assustou e se levantou na mesma hora.
- Eu não dormi com a Alexa ok. - Josh falou e o Brandon balançou a cabeça negativamente. - Eu estava indo para o dormitório da Nessa para termos uma conversa civilizada, mas a Alexa me puxou para o quarto dela e eu não soube o que fazer, mas eu juro que terminei tudo que tínhamos e saí do quarto.
- Finalmente fez algo que preste. - Brandon resmungou.
- Você deveria conversar com a Nessa, ela está muito mal. - Noah falou. - A dixie comentou que ela chora todas as noites por você cara. Ela é uma menina maravilhosa, não merece estar passando por isso...
- Não depois de tudo que ela fez por você. - Anthony falou e o Josh concordou.
- Vou dar um espaço pra ela, acredito que se eu insistir nisso agora vou acabar machucando ela e me auto machucando. - Josh disse e se sentou ao meu lado.
- Só não faça besteira durante esse tempo. - Bryce falou e eu ri.
- Mas e a Alexa como ficou? - Hunter perguntou e eu revirei os olhos, não vou com a cara dele, ele quer algo a mais com a Emy e isso está estampado na testa dele.
- Ela já tá com outro, amigo do Mark se eu não me engano. - Josh falou e todos rimos.
- Você precisa ser menos infantil e pensar nas pessoas que realmente querem o seu bem, a Alexa com certeza não era uma delas. - Falei e ele abaixou a cabeça.
- Eu sei, fiz muita merda. Sinto muita falta dela, digo da Nessa, de tudo que passamos juntos, e eu consegui jogar tudo fora, porra... - Ele passou a mão pelo rosto repetidas vezes e bufou. - Eu sou um otário.
- Você é um otário. - Anthony repetiu e eu gargalhei.
O sinal tocou e nos levantamos da mesa. Aula de fotografia publicitária.
Eu odeio publicidade, o que realmente gosto de fazer é cantar,compor música, eu vivo pra música, ela me faz bem.
Mas publicidade era a única faculdade mais no meio digital que tinha, pelo meu pai eu estaria me formando em direito e ser um advogado renomado da California, mas não gosto disso, não é minha praia.
Entrei na sala e me sentei atrás da Dixie que estava com a maior cara de Cu. Revirei os olhos e esperei o professor entrar na sala.
O professor começou a explicar a matéria, enquanto isso minha cabeça estava pensando sobre tudo, Emy e Amelia. Sei que o que eu estou fazendo é muito errado, pois estou submetendo Emy a fazer algo ruim e a Amelia... Não sei.
Talvez eu já tenha amado a Amelia, no início do nosso relacionamento, mas não sei se hoje eu amo ela, provavelmente não, é aquela frase quem ama não trai. Meus sentimentos andam muito confusos em relação a tudo...
- Você poderia parar de pressionar essa caneta repetidas vezes? - Dixie rosnou para mim e eu bufei. - Se você não parar vou enfiar pela sua garganta.
- Noite ruim Dixie? - Falei em um tom sarcástico. - Pode se retirar se quiser, ninguém te obriga a ficar aqui.
- Hilário Jaden Hossler, você já pode ir pro circo de tanto sarcasmo...
- Dixie e Jaden Hossler, a conversa está tão boa ao ponto de não assistirem a aula? - O professor chamou nossa atenção e eu revirei os olhos.
Passei o resto da aula batucando os dedos na mesa e nem prestei atenção no tempo. Acabei acordando(?) com o sinal tocando. Eu dormi novamente. Peguei minhas coisas e fui andando em direção a porta.
- Jaden. - O professor me chamou e eu o olhei. - Eu sei que essa não é a sua praia, mas se esforce meu filho, você é inteligente e tem capacidade, apenas se esforce. - Apenas assenti e saí daquela sala o mais rápido possível.
Revirei os olhos ao ver minha namorada parada na frente da minha sala, passei reto fingindo que não vi...
- Ei... Amor! - Amelia falou com sua voz fina e eu bufei, parei de andar e olhei para ela. A mesma pulou no meu pescoço e me deu vários beijos.
- Deu já Amelia. - Empurrei ela de perto de mim e voltei a andar. - Tenho basquete agora, se sobrar tempo eu vou no seu dormitório. Ela bufou.
- Você nunca tem tempo para mim Jaden!
- Desculpe meu amor, eu realmente estou atrasado. - Beijei sua testa e voltei a andar.
Passei no refeitório pra pegar alguma barra de cereal e encontrei os garotos sentados em uma mesa com as meninas, incluindo a Emy. Sentei na sua frente.
- O rockstar mais renomado de Los angeles chegou! - Bryce falou e eu ri.
Emy olhou para mim, mas logo quebrou o contato visual.
- Cadê a loira cara de cavalo? - Dixie falou e o Bryce soltou uma risada.
- Dixie você não presta. - Noah falou e a mesma deu um dedo para o "namorado", ainda não sei o que eles têm.
- Não é o quê você fala quando...
- Melhor parar por ai Dixie, meus ouvidos agradecem. - Emy abre a boca pela primeira vez e todos concordam.
- Quando é o próximo jogo de basquete? - Avani pergunta.
- Sexta, depois vamos para algum bar, provavelmente o John's. - Blake falou enquanto estava agarrado com a Amelie.
Emy deu Tchau e se levantou da mesa, ela está estranha, muito. Assim que atravessou a porta do refeitório eu dei alguma desculpa e me levantei também, ela estava com os passos rápidos, apressei o meu também e puxei ela para a salinha do zelador.
- Não Jaden, não faz isso comigo. Pensei muito sobre tudo, não posso continuar com isso sabendo que no final vou sair machucada...
- Eu não vou te forçar a nada, mas eu realmente curto isso aqui Emy, mas eu também não consigo terminar com a sua irmã. Não depois de tudo que ela fez por mim. Mas eu não vou te machucar nunca, eu prometi a você.
- eu só preciso de um tempo para assimilar tudo, depois eu falo com você, preciso estudar.
E ela simplesmente saí, me deixando sozinho naquele cômodo escuro e abafado, bufo alto e marcho para fora do campus, recebendo olhares e comentários curiosos ao meu respeito.
As vezes eu só queria que minha vida fosse normal, sem paparazzis, sem essa porra toda, queria ser uma pessoa normal.
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.