•a Jaden Hossler Fanfic
Ela não imaginava que isso iria acontecer.
Ele deixou as coisas saírem do controle.
Eles erraram, e feio.
[ +16| gatilho, violência, drogas, conteúdo sexual, palavras inapropriadas.]
OBS: ESCREVI ESSA FANFIC ANTES DE TUDO ACO...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jaden Hossler (primeiro capítulo do baby)
Ao ver ela entrando na cafeteria com aquele seu jeito despojado fez logo meu pau ficar duro, essa garota tem um controle imenso sobre mim.
Eu a tratei péssimo, confesso, mas foi bom para eu ver um lado da Amelia que eu não conhecia.
Ela sempre se mostrou perfeita em tudo, para ela tudo tem que ser perfeito, e isso me irrita demais.
Já com a Emy não é assim, porra, pareço aqueles moleques do 9 ano quando estão apaixonados, mas há uma diferença eu não estou, não pela Emy claro.
Sempre fui fudido na vida, desde que a Amelia apareceu ela me "salvou" da escuridão, e eu lhe agradeço por isso, mas eu sou um vagabundo sem coração, não a mereço.
Comecei a fumar muito cedo, meus pais só pensam no trabalho, lá em casa nunca faltou nada relacionado a dinheiro, mas porra dinheiro não traz felicidade, pelo menos não para mim e isso fode meu psicológico.
- Jay Jay eu estou indo! - A voz fina irritante da minha namorada me tirou dos meus pensamentos. Estou deitado na cama completamente nu.
- Vai lá... - Falei simples e a mesma veio me dar um selinho para ir embora.
Quando escutei a porta lá de baixo bater bufei alto e me levantei da cama indo em direção ao banheiro, tomar uma ducha fria.
Amelia transa bem pra caralho, talvez seja por isso que mantenho nosso relacionamento medíocre, e a Emy também, deve ser de família.
Bufei frustado ao me lembram dela novamente, sai da minha cabeça inferno.
Saí do banheiro com a toalha amarrada na cintura e encontrei o Josh sentado em minha cama olhando para o nada.
- O que é? - Falei e ele levou um leve susto.
- Eu não sei o que fazer porra, A Alexa a Nessa. - Ele suspirou pesadamente. - Preciso saber o que fazer...
- Cara, você traiu a Nessa uma vez, na hora que ela mais estava precisando de você. - Ele ia me interromper mas eu voltei a falar. - Daí depois de alguns meses a Alexa apareceu, vocês começaram a ficar e a Nessa voltou, teve uma recaída ficou com a Nessa e agora partiu o coração da mesma ao falar um monte de merda na cara dela, depois dela falar para a Alexa. - Resumi tudo e ele me olhou frustado. - Você se meteu numa encrenca e tanta.
- A Alexa me faz bem cara, e a nessa eu nunca esqueci, a real é essa. - Ele falou e balançou a cabeça negativamente. - Eu sou um idiota porra, preciso beber. - Falou e se levantou da minha cama e o mesmo saiu do meu quarto.
Terminei de me trocar e acendi um maço de cigarro.
Recebi várias mensagens insuportáveis da Amelia, mas ignorei todas.