Capítulo 1

2.5K 256 85
                                    


NOTAS INICIAS: 

Essa história não me pertence, eu apenas a traduzo com AUTORIZAÇÃO da autora. 

Link da história original: https://archiveofourown.org/works/22106521?view_adult=true&view_full_work=true#work_endnotes 

Deixem seu comentário e estrelinha!

___________________________________________________________

Wei Ying acorda com a sensação de estar caindo.

Ele se senta na cama, ofegante, seu batimento cardíaco ainda muito rápido, a adrenalina alta, seus sentidos lhe dizendo para fugir de um perigo desconhecido. Ele estende a mão para tirar o cabelo do rosto, mas está grudado em sua testa com suor, e os fios pretos escurecem sua visão. Leva alguns bons minutos para que ele descubra onde está. Esta não é a sua própria cama ou a cama da clínica a que ele costumava usar nos últimos dezesseis meses - este é o quarto de hóspedes da casa de sua irmã Jiang Yanli. Cheira distintamente a peônias e massa fresca aqui, e há uma pintura nova de um familiar lago de lótus na parede em frente à cama e uma poltrona pouca visível sob a enorme pilha de roupas de Wei Ying. Ele ainda não desempacotou, apesar de estar aqui há quase uma semana. Não há razão para desempacotar, de qualquer maneira. Sua estada aqui é temporária; apenas por mais alguns dias, até que ele encontre um lugar próprio e junte os pedaços de sua vida novamente.

Ele ouve uma porta batendo e vozes chamando pela casa, a risadinha feliz de uma criança e outros barulhos que ele não consegue identificar. A julgar pela posição da fina faixa de luz que escoa pelas pesadas cortinas roxo-escuras do quarto, já é quase meio-dia. Ele deve ter dormido durante o café da manhã novamente, mas talvez seja o melhor. Jiang Yanli não o repreenderá por dormir até tarde, e pelo menos ele não terá que ver seu cunhado esnobe e lidar com seus comentários egocêntricos. Embora talvez Wei Ying esteja sendo muito duro com o cara - afinal, ele tem sido surpreendentemente solidário durante todo o colapso mental de Wei Ying, ele financiou a estadia na clínica de Wei Ying (mesmo que Wei Ying não tenha nenhuma prova disso), e ele nunca sequer mencionou o fato de que foi ele quem realmente se machucou por causa do comportamento imprudente e ideias estúpidas de Wei Ying.

Wei Ying se retira das cobertas. Sua camiseta está molhada assim como os lençóis ; ele deve ter suado como um porco de novo enquanto se debatia na cama por causa dos pesadelos. Ele provavelmente deveria contar ao seu terapeuta sobre os sonhos recorrentes, mas ele se sente bem quando o dia começa e progride, então talvez seja apenas seu corpo se ajustando à vida normal novamente. Ele suspira enquanto puxa a camiseta úmida pela cabeça, jogando-a no chão. Ele pega uma nova da pilha na cadeira e a desliza sobre os ombros magros, em seguida, veste uma cueca nova e jeans preto. Eles deslizam sobre sua cintura facilmente - muito facilmente. Ele perdeu tanto peso nos últimos meses que alguns dias sob os cuidados de sua irmã não podem realmente "preencher" e ele tem que usar um cinto para se certificar de que seu jeans não escorregue por suas pernas. Ele faz um esforço para desembaraçar o cabelo também. Ficou muito longo, o maior do que ele já teve em sua vida. Já passou da linha do queixo e é difícil mantê-lo em ordem. Ele o amarra com um nó com uma fita que roubou do kit de costura de Jiang Yanli, mas alguns fios caem do aperto de qualquer maneira.

Ao abrir a porta do quarto, ele fica brevemente cego pela luz forte da sala de estar. As cortinas de seu quarto protegem o sol, mas o resto da casa está banhado pelo brilho dourado, e ele precisa apertar os olhos por um momento.

"Olá, monstro", ele cumprimenta o pequeno Jin Ling, que imediatamente se afasta dele e levanta as mãos para sua mãe, que está sentada com ele no tapete, brincando com um trem de madeira sem pintura, sem dúvida algum dispositivo Montessori¹ para melhorar o desenvolvimento que custa mais do que Wei Ying jamais fez em seu canal de vídeo, mesmo durante seus dias de "status de celebridade".

Cloud Nine [Wangxian - TRADUÇÃO PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora