23. beijos roubados

4.7K 557 304
                                    


"Sabe... Eu não preciso de uma babá" Helena disse ao ver a loira entrando em seu escritório, quer dizer, no escritório de Lena.

"E quem disse que eu sou sua babá?" Kara revirou revirando os olhos, estava começando a se acostumar com o jeito da morena na sua frente.

"Não foi você que fez um discurso sobre como eu sou sua responsabilidade, bla bla bla?" Ela arqueou uma sobrancelha para pontuar.

"Errr" Kara coçou o pescoço "Não foi pra isso que eu vim aqui"

Helena a olhou e suspirou enquanto se sentava, escolhendo deliberadamente não antagonizá-la.

"Em que posso ajudar?"

"Eu tenho pensado sobre o que você me falou... Sobre o meu... envolvimento em seu mundo"

Helena franziu a testa, maldita hora que ela tinha cedido e contado para esta Kara sobre o motivo de seu desgosto com sua versão alternativa. Em sua defesa, ela tinha quase certeza que Alex Danvers a tinha drogado enquanto estava no DEO para conseguir que ela contasse essa história.

"Eu disse que não falaria mais disso" Helena a cortou "Foi uma das razões pelo qual te contei, você concordou em não reviver essa história"

"Eu sei" Kara bufou exasperada "Eu sei que o que eu falei mas Helena... Eu não consigo dormir, ou comer ou ser Supergirl sem pensar nisso... Pensar que em outro mundo eu possa ser capaz disso"

Helena analisou a mulher na sua frente, apesar de sua aparência idêntica a sua esposa, ela já tinha aceitado que as duas eram entidades separadas.

"Não seja idiota" Helena a tentou confortar da única forma que sabia "Você não é minha esposa"

"Fico feliz que saiba disso" Kara sorriu e murmurou um 'demorou' que Helena fingiu não ouvir. "Fico feliz que estamos conseguindo nos comunicar sem maiores problemas"

"Minha única razão para falar com você é tentar te ensinar à como se comunicar com Lena Luthor" Helena disse a olhando raivosa por ter invocado sentimentos para essa conversa "Você sabe que tem semanas que eu não consigo me comunicar com ela?"

Helena não estava apenas mudando de assunto, Sua Majestade estava realmente começando a se preocupar com a mulher que estava tomando seu lugar...

"Você acha que aconteceu alguma coisa? A Lena tá bem?" Kara começou a se desesperar e Helena suspirou ao ver pânico em seus olhos.

"Não sei, talvez ela esteja bem, talvez um de meus inimigos a tenha matado..." Ela deu de ombros como se não se importasse e sabia antes mesmo de terminar a frase que Supergirl iria ficar indignada.

"Helena!!" Ela a repreendeu "Nós temos que fazer alguma coisa!"

"Você ainda não percebeu que não há o que fazer?" Helena disse ressentida sem muita razão. Helena Zor-el podia ser muitas coisas mas ela sempre valorizou a verdade. A rainha nunca entendeu como a verdade nua e crua poderia ofender ao invés de ajudar "Não sabemos como essa troca foi feita, não sabemos como me levar de volta ou sequer se nossos universos existem na mesma dimensão"

"Eu... Eu" Kara gaguejou ainda em pânico pensando que Lena pode estar ferida ou precisando de ajuda.

"Você já exauriu todos as suas opções, as suas fontes e seus amigos heróis que entendem de viagens na fábrica do tempo e espaço..." Ela continuou sem piedade "Se há alguma solução, Lena irá ter que encontrá-la em Krypton e só nos resta esperar" Ela hesitou "E treinar sua mente para quando ela quiser se comunicar... Se ela quiser falar com você, é claro"

Stardust  | Finalizada | Where stories live. Discover now