24

39.9K 3.8K 13.5K
                                    

gente, não é o último capítulo, mas sim o último hot da históriaKKKKKKKKKKK a fic tem alguns caps ainda, acho que eu coloquei de um jeito errado, perdão.

Eu gritei fazendo esse cap vcs n tem noçãoJKJJJJJHJHDJF

E muito obrigada pelos 50K, vocês são tudin pra mim sz

de vdd, apreciem essa fanart maravilhosa dele de cuequinha fumando E AS TATUAGENS eu to gritanod ((ursapolarr no twitter))

________________

Suna estacionou o carro na garagem, vocês dois saíram e entraram em casa, ele reclamou que seria mais fácil se as portas já estivessem abertas, mas você não ligou. Assim que entraram, as mãos dele rapidamente alcançaram sua cintura, te puxando pra perto e iniciando um longo e intenso beijo. Ele segurava sua cintura firme, afundando os dedos cada vez mais, te fazendo arfar contra sua boca.

Vocês subiram as escadas, tropeçando em alguns degraus, já que não se separaram em momento algum. Suna abriu a porta do quarto com o pé, já que tinha as duas mãos firmes em sua cintura. Você andou até a cama, tirando a blusa dele no caminho e jogando em qualquer canto, você se afastou, o empurrando e fazendo se sentar na beirada da cama. Se ajoelhou na sua frente, Suna não tirava os olhos de vocês, suspirando ao sentir suas mãos abrirem o botão e o zíper da calça, a tirando rapidamente com a ajuda dele, assim como a cueca.

Você o encarou, vendo ele esticar os braços pegando o que precisava pra bolar um baseado, ele te encarou indicando com a cabeça pra você começar e assim você fez, passando a língua em sua glande, o encarando, ele soltou um gemido manhoso enquanto passava a língua pela extensão da seda, te deixando ainda mais excitada. Você colocou o máximo que conseguia na boca, fazendo movimentos lentos de vai e vem. Ouviu high enough, k.flay, invadir seus ouvidos e o viu bloquear o celular, jogando em qualque canto e voltando a te encarar. Suna agarrou firme seu cabelo, fazendo um rabo e o enrolando na mão, te fazendo aumentar os movimentos cada vez mais. Suna gemia exalando a fumaça da sua boca, arfava e vez ou outra puxava ainda mais seu cabelo.

Quando ele finalmente gozou, você engoliu sem pestanejar, se levantando e sentando em seu colo, colando ambos os lábios. Você tinha as mãos nos cabelos dele, emaranhados firmemente em seus dedos. Dessa vez, você dominava o beijo, mordendo os lábios dele algumas vezes e rebolando vagarosamente. Seus beijos desceram da boca até o pescoço, deixando algumas marcas, que ficariam roxas depois e mordidas, não tão fortes.

— Que tal você ficar de quatro pra mim, uh? - Suna perguntou, soltando um gemido rouco no fim da frase ao sentir você depositar outro chupão em seu pescoço.

— Não, meu amor. - você o empurrou, fazendo ele se deitar na cama. - Hoje não.

— O que caralhos você vai fazer, [Nome]?

— Só fique quietinho, ok? - você sussurrou no pé do ouvido dele, mordendo levemente o lóbulo e se levantando. Você foi até o armário, pegando as algemas e uma gravata preta. 

— Não. Nem fodendo.

— Eu disse pra ficar quietinho, não disse? - você sorriu divertida, indo até ele e sentando em seu tronco. Prendeu seus pulsos em cima da cabeça e usou a gravata como venda. Você pegou o baseado que ele tinha em mãos, tragando e apertando as bochechas dele, exalando toda a fumaça em sua boca. - Já volto.

— Você sabe que depois você tá fodida, não sabe?

— Eu espero que sim. - você deu risada, saindo do quarto.

𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗, suna rintarouWhere stories live. Discover now