23

40.7K 3.8K 15.4K
                                    

Só pra avisar que não tem ninguém grávida aqui não, tá repreendido.

____________

Você amava o jeito que Suna sempre te tocava. Não importa como, ele sempre tinha que estar com pelo menos um dedo encostado em você. Você não sabia se ele percebia que fazia isso ou era algo involuntário, mas você achava fofo e sempre fazia questão de ficar perto o suficiente dele pra ele conseguir colocar uma mão em você, seja no seu braço, coxa, qualquer lugar.

Ele tinha apenas o mindinho em contato com sua mão, a acariciando levemente. Mas ele estava distraído, então nem parecia perceber que fazia isso. Você moveu sua mão pro lado, se afastando um pouco. Suna tirou os olhos do celular e procurou pela sua mão, deslizando a dele e voltando a encostar em você. Você prendeu a risada e fez de novo. Suna mais uma vez levou a mão dele até perto da sua, encostando em você de novo.

— Por que você faz isso? - você perguntou, o encarando com um sorriso enorme no rosto.

— O quê, amor?

— Sempre encosta em mim. - você indicou com a cabeça, Suna olhou pra mão de vocês, arqueando as sobrancelhas.

— Não sei. Você não gosta? Se quiser, eu paro.

— Não é isso, eu amo quando você faz isso. - você disse, roubando um selinho dele. - Só fiquei curiosa.

— Uh... não sei, eu gosto de tocar em você. - Suna riu anasalado, colocando a mão na sua coxa. - Quero te levar pra sair hoje.

— Um encontro? - ele assentiu, com um sorriso fino nos lábios. - Eu tenho um namorado, sabe, não sei se ele ia gostar.

— Ele não precisa saber. Juro que não conto. - você deu risada, vendo ele se aproximar e te dar um beijo, mordendo seu lábio, puxando e o soltando, com um sorriso no rosto.

— Então eu vou tomar banho.

— Vou junto.

— Você tomou banho já, sossega.

Você se levantou da cama indo ao banheiro e tomando um banho demorado. Você estava animada, fazia um tempo que você e Suna não saíam assim, como um encontro, então você estava animada, passar tempo com ele era uma das suas coisas favoritas no mundo. Você foi até o armário, sentindo o olhar do moreno queimando em você, escolheu a roupa e voltou ao banheiro, mas não sem antes mandar um beijo pelo ar à ele.

Suas roupas se consistiam em uma calça branca rasgada, uma blusa preta de mangas longas e alguns acessórios, já era quase nove da noite, então o tempo estava um pouco mais frio, por isso optou por essa roupa. Fez uma maquiagem básica e estava pronta, não iria se arrumar tanto, já que não estava com tanta vontade assim. Quando você saiu do banheiro, Suna já estava arrumado, não tão diferente de você, apenas a calça era jeans clara. Ele usava alguns brincos e correntes e havia passado o lápis de olho preto, esfumado de qualquer jeito. Você nunca parava de se surpreender como ele sempre ficava lindo.

Vocês dois desceram as escadas, indo até a garagem, mas antes você fez ele trancar porta por porta, já que era um costume que ele precisava ter. Entraram no carro e ele deu partida, você pegou o celular pra colocar alguma música, clicando no aleatório e ouvindo bad ideia!, girl in red, por todo o carro.

— Onde nós vamos? - você perguntou. 

—  Primeiro vamos comer, onde você quer ir?

— Você me chamou, você escolhe. Sem ser comida chinesa.

𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗, suna rintarouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora