19

42.2K 3.9K 10.2K
                                    

eu tinha uma playlist dedicada ao Suna antes mesmo de escrever a fic e a todas as músicas que apareceram aqui tão lá e como algumas pessoas pediram uma playlist, o link ta na minha bio ((:

fanart maravilhosa d @yuuksoba no twitter! ficou perfeita, to chorand nem disse por ond

_______________

As horas, dias, semanas e os meses se passaram como um piscar de olhos, não tinha nada muito específico acontecendo, era sempre a rotina monótona de sempre, faculdade, casa, e aos fins de semana, alguma festa ou qualquer coisa que você e Suna achavam interessante o suficiente pra fazerem vocês dois saírem de casa.

Mas sua relação com ele melhorava gradualmente, se isso ainda era possível. Nada era monótono e entediante com ele, sempre parecia novo. Você ainda tinha borboletas quando ele te encarava com um sorriso no rosto ou quando vocês iriam se encontrar. Ainda tinham assuntos infinitos pra conversarem um com o outro e quando você ou ele apenas precisavam de silêncio, não era preciso palavra nenhuma pra entender, apenas aproveitavam a presença um do outro.

Ele e Kaori não se falavam mais, apenas se cumprimentavam quando se viam em algum lugar e ela sempre tentava continuar tendo a mesma relação de amizade de antes, mas Suna não quis mais saber e você nem tinha precisado comentar sobre o assunto com ele, ele apenas se afastou porque sabia que não seria bom pra vocês ele continuar com o laço que tinha com ela.

E Osamu continuava cada vez mais próximo, mas nada além do limite. Vocês, junto com seus amigos, saíam com mais frequência e agora pareciam fazer todos parte de apenas um ''grupo'' de amigos. Ele e Suna não se falavam muito, mas também não discutiam, mas Suna sempre ficava com um pouco de ciúmes quando ele falava demais com você, mas ele também sabia que não tinha motivo pra se preocupar.

— Para de piscar! - você bufou estressada. - Borrei de novo.

— Não é culpa minha se você não sabe passar. - disse, dando risada.

— Então passe você essa bosta. - Suna gargalhou, ele amava o fato que conseguia te irritar com as menores coisas.

— Tô brincando, vou ficar quieto agora. Prometo.

Você revirou os olhos, voltando a ficar entre as pernas dele e passar o delineador vermelho. Era sábado, vocês tinham a opção de ficar em casa, como sempre, ou ir na casa dos gêmeos, segundo Atsumu, os pais não estariam e eles fariam uma pequena festinha lá, então vocês decidiram ir, já que não saiam alguns fins de semana.

— Pronto. Como você consegue ficar bonito com qualquer coisa que eu passe na sua cara?

— Porque eu sou lindo. - disse convencido, você revirou os olhos. - Passa também.

— O vermelho? Em mim? Não sei se fica muito bom.

— Impossível não ficar bom. Vamos ficar tipo aqueles casais que usam roupa igual só que com maquiagem. - você colocou a mão no rosto, gargalhando alto.

— Eu amo o fato de que só eu conheço esse seu lado.

— Que lado?

— Fofo. Carente.

— Você conhece lados de mim que nem eu mesmo conhecia. - Suna riu fraco, começando a bolar um baseado. - Mas eu não tenho cara de fofo?

— Nem de longe. A primeira vez que eu te vi você tinha uma cara amarrada, meu primeiro pensamento foi ''Desse eu não chego perto''. - você disse, se inclinando na frente do espelho e começando a passar o delineador vermelho.

𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐗, suna rintarouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora