Epílogo

709 50 114
                                    

Existe uma primeira experiência para tudo no universo

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Existe uma primeira experiência para tudo no universo.

Seja a emoção do primeiro dia de aula ou quem sabe a ansiedade da estreia na bicicleta nova? Podemos citar também o frio na barriga que antecede o primeiro beijo ou toda a magia do primeiro amor. Cada uma dessas experiências nos acompanham pelo resto de nossas vidas, são pequenas partes de nossa trajetória que quando lembradas, sempre acabam resultando num sorriso.

Justin Bieber estava deitado com as costas apoiadas no sofá confortável enquanto contava uma história de maneira muito concentrada.

— Então, seu tio Jaden acabou se machucando e eu tive que ir sozinho até o tal café que tínhamos na pista, seria muito tranquilo, acredite em mim, Grace... o problema foi que eles perceberam minha emboscada e começaram a atirar! – Enquanto imitava os barulhos de tiros com a boca, Justin cutucava com delicadeza a barriga de sua filha que, preenchia a sala com uma gargalhada de bebê que parecia música.

— Mas, tudo tem um lado positivo, porque foi a primeira vez que coloquei os olhos na sua mãe e poxa vida... sei que você conhece ela agora, mas eu conheço há muito tempo e posso te afirmar que ela sempre foi gostosa. – Ele volta a colocar a pequena sobre sua própria barriga. — Sempre gostei de cumprir protocolos, mas fugir com sua mãe pelo país foi o mais fácil de todos, não demorou muito pra que eu ficasse doido por ela e, ela por mim, é claro.

A garotinha jogou o corpo pra frente e as pequenas mãozinhas tocaram o rosto do pai.

— Onde você entra nessa história? – Perguntou erguendo as sobrancelhas e dando um beijo rápido nas mãos fofinhas, tornou a equilibrar com todo cuidado a bebê sobre si. — Bem, demorou um pouquinho pra fazermos você porque precisava de prática sabe? E a gente treinou pra caramba antes de você vir. – O detetive dá uma longa risada antes de continuar. — Teve algumas coisas que tive que resolver como conquistar sua mãe, por exemplo, porque ela tinha outro pretendente aqui, – Bieber faz uma careta — mas como você pode ter percebido, o papai sempre vence!

Grace se mexe chutando o ar e consequentemente, a barriga coberta de tatuagens do pai, sua meia direita cai no carpete e ela tenta tocar o rosto de Justin com os pés.

— Ei, cadê o respeito? Seu velho aqui é de uma alta patente no FBI. – Bieber se estica para apanhar a meia caída. — Coloque as mãos onde eu possa ver, mocinha!

Com isso, as mãos dele foram ágeis em começar cócegas delicadas na pequena. A risada de Grace mais uma vez tornou-se uma melodia boa demais de escutar, os olhinhos claros iguais os da mãe encaravam o pai como se quisesse falar o quanto aquilo era divertido.

— Desse jeito ela não vai dormir nunca. – Ollie surgiu no cômodo com um cabide em mãos, seu rosto se preencheu de ternura e repreensão ao ver a cena.

— Mas ela não quer dormir... – Justin ergue a bebê com cuidado para que a mãe veja seu rostinho corado devido às risadas — diga a sua mãe que você não quer dar uma soneca, Grace.

Right Place | WP Spin OffTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon