4- Proposta de Entrevista

2K 300 47
                                    

Jimin

— Nós conseguimos marcar de o JK vir aqui hoje, Minnie! — é Hobi quem anuncia, totalmente eufórico.

Eu fico feliz com suas palavras, porque isso significa que eu tenho uma chance de finalmente conseguir um emprego, e não é porque esse tal de Jeon é amigo dos meus amigos, e sim porque eu terei pelo menos a chance de fazer uma entrevista.

— Mas tem um porém — Taehyung adiciona, me fazendo prestar atenção em si. — Nós ainda não dissemos que é sobre a entrevista de emprego, vamos dizer na hora, e não podemos prometer que ele vá aceitar.

— Só de ter a oportunidade de falar com ele já é o suficiente — eu disse, realmente agradecido.

Nós ainda estávamos reunidos na casa de Taehyung, e esse foi um dos motivos por ter me surpreendido pela rapidez na qual os meninos conseguiram falar com o tal JK, foi realmente rápido demais, mas eu obviamente não estou reclamando; quanto antes melhor.

Então, os minutos foram se passando, já estava começando a escurecer e nem sinal do Jeon.

— Gente, acho que já vou indo, já vai ficar tarde e amanhã preciso levantar cedo para ver se dou sorte nesse negócio de arranjar emprego — eu disse, já me levantando do lugar onde eu estava sentado, no chão.

— Mas e o Jungkook? Não vai esperar ele chegar? — Hoseok me pergunta, provavelmente se referindo ao amigo deles.

Jeon Jungkook. Então esse é o nome do meu futuro chefe, se caso tudo dê certo.

Se sua empresa for famosa, talvez eu consiga encontrar alguma coisa na internet.

— Ah, mas acho que ele nem vem ma... — eu comecei a dizer, mas fui interrompido pela campainha, que tocou inconvenientemente nesse instante.

— Opa, parece que ele já chegou — foi Tae quem disse, caminhando apressadamente até a porta, a abrindo em seguida. — JK, que bom que você chegou!

— Desculpe a demora, tinha muito trânsito — meu provável futuro chefe disse. Por algum motivo, tive a impressão de já ter ouvido sua voz antes.

Quando ele enfim entrou no apartamento, minha impressão de familiaridade apenas aumentou, principalmente por ver sua estrutura corporal, que eu poderia facilmente comparar a um poste.

Um poste...?! Meu Deus!

Arregalei meus olhos com minha constatação. Eu já estava meio envergonhado apenas por descobrir que talvez trabalharia para o cara no qual eu esbarrei na rua essa semana, mas fiquei ainda mais envergonhado ao ver que ele também se lembra de mim, principalmente pela forma em como ele está me medindo, me olhando de cima a baixo.

— Olha só quem vemos aqui — ele disse, ainda me observando.

Eu estava totalmente estático, em pé no mesmo lugar onde estava sentado minutos atrás, e com certeza o fato de ele ser tão lindo não ajudava em nada.

— Vocês já se conhecem? — Yoongi perguntou, obviamente estranhando nossas reações.

— Não exatamente, eu esbarrei nele na rua essa semana — eu expliquei, desviando meu olhar ao citar o acontecimento vergonhoso. — Aliás, eu queria te pedir desculpas mais uma vez pelo que aconteceu.

Meu Querido Chefe | Jikook [Concluída]Where stories live. Discover now