Íris decidiu por usar um macacão curto, que mais parecia um vestido, que mostrava as laterais do corpo e Irene preferiu vestir um shorts jeans e uma blusa de alcinha azul. Íris teve que usar seu kit de cremes, mousses e sprays para deixar seu cabelo recém-lavado em ordem, já Irene apenas tirou a toalha, estendeu e deu uma bagunçada nas mechas úmidas. Como era a primeira vez em que Irene a via definindo seus cachos, apenas a observou em silêncio, impressionada. Quando ambas já estavam prontas, elas apagaram as luzes do quarto e saíram, indo em direção ao restaurante, que ficava a poucos metros dos quartos. Elas então pediram uma porção de camarão e dois sucos, um de abacaxi com hortelã para Íris e um de maracujá para Irene. Elas comeram, conversaram e beberam seus sucos se sentindo tão livres que nem parecia real, era como um sonho... Mas Íris já se beliscara diversas vezes e era real, por mais que não parecesse. Elas pareciam um casal de verdade naquele cenário, saindo juntas, comendo juntas, tomando banho juntas e dormiriam juntas. Era quase uma vida a dois... Nesse caso, vida a duas!
Elas logo terminaram a refeição e agradeceram à cozinheira, logo se levantando e indo para o caminho atrás do restaurante, onde ficavam uma mini loja de suvenires e bijuterias, algumas redes e mais adiante as piscinas. Bem no final, ficava um deck que dava direto para a praia, literalmente. A lua estava bonita naquela noite.
Íris que estava confortável naquele momento, correu seus dedos pelo pulso de Irene até chegar na mão e entrelaçar seus dedos aos dela. Irene sorriu e falou.
— Você ainda é tão tímida, não é?
Íris apenas deu de ombros e sorriu.
Elas então caminharam em silêncio até uma das redes, onde se sentaram e ficaram apreciando a companhia uma da outra. O mar se agitava e fazia um som tão relaxante que Íris estava quase dormindo, com sua cabeça apoiada no ombro de Irene, que logo percebeu e a chamou para irem para o quarto. Íris tentou protestar mas Irene, sensata como sempre, disse.
— Teremos tempo de aproveitar, então vamos deixar para amanhã e descansar, se não amanhã iremos dormir até tarde e aí sim não vamos aproveitar nada.
Íris, sabendo que ela estava certa, apenas suspirou e concordou. Elas então se levantaram e foram de volta para seu quarto, caminhando lentamente. Quando entraram, Íris foi direto até a mala pegar seu pijama enquanto Irene trancava a porta e ia até a pequena cômoda ao lado da cama pegar o controle remoto da TV e ligar a mesma. Íris começou a se despir, ao que Irene não sabia se prestava atenção no filme que passava ou em sua estonteante namorada. Era uma decisão difícil demais!
No final acabou por decidir ver a namorada mesmo. Era uma visão irresistível demais para não olhar, mas ela não se moveu, apenas observou.
— Apreciando a vista? — disse Íris, sentindo o olhar de Irene em si. Ela já havia colocado o shorts e desatava o sutiã para colocar a camiseta de Irene que usava como pijama.
— É uma vista e tanto, tenho que admitir.
Íris riu e foi até Irene, se inclinou e deu um selinho demorado nela, lambendo os lábios assim que se separaram. Irene engoliu em seco, tentando não puxa-la naquele mesmo momento e beijá-la tanto que seus lábios ficariam inchados. Por sua sorte, Íris foi para o banheiro para escovar os dentes, ao que ela respirou fundo. Tinha que pensar racionalmente e a presença de Íris não ajudava, já que seu cérebro não funcionava direito com ela por perto. Irene então se levantou e também foi escovar os dentes. Íris terminou primeiro, logo indo até a sua mala e pegando o carregador para não ficar com o celular "morto" no dia seguinte, ao que Irene também terminou de escovar seus dentes, tomou água logo em seguida e foi se deitar. Íris deitou ao lado de Irene, abraçando-a, ao que a parceira a envolveu com um dos braços. Elas assistiram o filme por cerca de uns 10 minutos, Irene acariciando os cabelos de Íris, até que ela percebeu que Íris já estava dormindo, então desligou a TV e colocou o controle na cômoda ao lado da cama. Irene ficou alguns segundos observando sua namorada, linda como sempre, relaxada e com a respiração lenta, até que se ajeitou devagar para não acordá-la e deitou a cabeça no travesseiro, logo deixando o sono a levar.
YOU ARE READING
Uma Mesa Para Duas • ⚢ •
RomanceLivro II da duologia "Amor de (Bi)smuto", continuação de Íris e Irene. Depois do pedido de namoro, Íris e Irene embarcam nas férias de verão que elas esperam ser incríveis, com tudo planejado por elas, praia, mar e diversão. Elas esperam que tudo sa...
