- 13 -

5.2K 643 161
                                    

CAPÍTULO 13
VITÓRIA MOTTA

O caos causava uma turbulência em minha mente. Por mais que eu estivesse sentada em um sofá confortável eu sentia que estava em uma montanha russa onde a decida era íngreme demais e me roubava o ar.

Todo esse tempo eu tentei não surtar com minha vida virando de cabeça para baixo, tentei lembrar das palavras da minha mãe e tentei me lembrar de quem eu realmente era e ser fiel a isso.

Talvez tenha sido isso que tenha tido me impedido de sucumbir até o momento. Eu saber quem eu de fato sou, senão eu já teria me tornado o que essas pessoas falavam a meu respeito.

- Quer parar de remexer essa perna. Vai perder o pé dessa forma. – A voz irritadiça de Alex me puxa de volta para realidade.

Estávamos trancados em uma sala que parecia ser blindada. Alex e Mikhail pareciam não ter concorda muito com a ideia de ficarem me vigiando. E eu achava toda ideia ainda mais absurda, porque eu não era uma criança que precisava de duas babás de barba.

- Essa espera está me matando. – Resmungo.

Vladimir não confiava em mim e por mais que eu não devesse me surpreender com isso, de alguma forma me chocou e magoou. Tudo em relação a ele era intenso demais e instável demais e isso estava me matando.

Bufo frustrada ao me lembrar de nossa última conversa. Aquele idiota!

- Qual motivo de todo esse barulho? – Alex me encara com um sorriso de lado no rosto.

- Talvez porque eu não tenha motivos para sorrir. – Brado.

Meu irmão abaixa a cabeça e suspira pesadamente.

- Vitty, vamos tirar você daqui. Eu prometo.

Me tirar daqui?

E como se eu tivesse levado um soco no estomago eu perco o ar ao pensar no final de toda essa história. E no final eu não ficaria com Vladimir.

Que ideia ridícula. É obvio que eu não ficaria, o homem está louco para se livrar de mim. E eu devo manter em mente que eu devo me livrar dele primeiro.

E as memórias era o que restaria.

O som alto de uma explosão me faz pular do sofá. Meu peito subia e descia violentamente devido ao susto.

- O que foi isso? – Mikhail questiona alarmado.

Vladimir.

- Temos que ir lá ver. – Ando até a porta com urgência.

As mãos de Alex agarram meu braço e me puxam para longe da porta. Esbravejo e me solto de suas mãos.

- O que está fazendo? – Grito nervosa.

- Mikhail pode ir ver o que está acontecendo. – Alex fala sério.

E eu rio nervosa.

- Não seja um covarde, Alex. – Me viro para Mikhail que já estava com o fuzil nas mãos. – Vamos, ou você quer falar alguma coisa também?

Mikhail ergue uma sobrancelha em divertimento.

- Na verdade, quero falar algo. – Ele fala quando coloco a mão na maçaneta da porta. Me viro irritada. – Vai precisar de uma arma. – Ele entrega o revolver em minhas mãos.

Sinto o olhar de Alex em cima de mim e Mikhail sai da sala dando ordem aos soldados que estavam montando guarda do lado de fora.

- Vitória. – Alex segura minha mão. – Não se arrisque dessa forma. Não posso deixa-la morrer.

PERPETUAL - MÁFIA KRAVT I Spin Off - Série Obscuros Nova EraWhere stories live. Discover now