Capítulo Dezenove

4K 520 16
                                    

Fiquei sem área, mas agora voltei com o terceiro e último de hoje. Até amanhã, amores.
____________

Félin continuou rosnando enquanto os Aurores seguiram Madame Bones para a sala escura. Severus estava encostado na parede enquanto todos se reuniam em torno de Félin na sala. A maioria ainda estava no corredor. Não havia muito espaço para se mover, então a maioria era pressionada contra as paredes se estivessem na sala. Madame Bones ficou ao lado da cernelha de Félin. Alguém colocou um feitiço silenciador em Black. Severus acreditava que poderia ter sido Monstro baseado em observar o movimento de Black em uma tentativa de gritar com o elfo.

"Antes que o feitiço silenciador seja removido, Severus, você pode me contar o que aconteceu?" Madame Bones viu três de seus aurores retirando seus dispositivos de gravação como uma forma de ter certeza de que nada seria perdido. Madame Bones teve uma reunião departamental para tratar dos problemas da Ordem, infração da lei e o procedimento adequado no dia anterior.

"Dois dias atrás, estávamos em Hogwarts, indo para o Salão Principal quando uma chave de portal nos deixou em um quarto no andar de cima. A porta estava trancada e tinha proteções supressoras mágicas. Félin é a razão pela qual fomos capazes de sair. Ele arrombou a porta. Assim que saímos do quarto, pude fazer algumas transfigurações menores para nos dar uma cama. Não tínhamos comido muito desde que um elfo trouxe a comida."

"Não é um Black." Monstro defendeu.

"Sim, não um da família Black. Black apareceu pouco antes de você chegar. Ele não esperava que Félin estivesse aqui. Ele tem a ilusão de que eu sou o Lorde das Trevas." Severus resistiu à vontade de revirar os olhos. "Ele acredita que sou culpado pela prisão de Albus, assim como por qualquer outra coisa que ele acredite estar errada em nosso mundo."

"Martin, Locke, vão tirar fotos da sala. Williams, Anderson, colham as evidências lá de cima." Madame Bones olhou para Severus. "Ele acredita que você é o Lorde das Trevas?"

"Sim. Ele não quer acreditar em nada de ruim sobre Albus." Severus notou que dois dos Aurores tiravam fotos de Félin e Black. Félin ainda estava com os chifres apontados para o pescoço de Black.

"Quanto tempo entre a chegada dele e a nossa?" Madame Bones podia ver um pouco de sangue secando no pescoço de Black. Ela olhou para os chifres de Félin e viu um pouco de sangue ali.

"Eu não diria nem dez minutos. Ele estava muito ocupado me acusando de tudo para realmente ouvir." Um dos aurores se aproximou do rosto de Félin. Félin ergueu subitamente a cabeça e tentou enfiar o nariz no bolso esquerdo do homem. "Ele está com muita fome. Ele não comeu o suficiente nos dois dias que estamos aqui. Ele come mais em uma refeição do que nós fizemos nos dois dias aqui. Quem sabe quanto tempo levaria antes que ele aparecesse se ele sabia que Félin estava aqui." Félin não se moveu de sua posição sobre Black, mas seu nariz estava farejando.

"Se ele recuar, posso dar a ele o que sobrou do meu almoço. Está em uma bolsa expansível, então não tenho certeza de como ele cheirou." Um dos aurores começou a desfazer seu sobretudo marrom.

"Sério? Essa é a sua pergunta?" Um dos outros Aurores questionou.

Madame Bones olhou para Severus. "Talvez, se eu mandar alguns aurores para pegar comida para ele, ele deixe Sirius Black levantar."

"Félin, deixe o cachorro." Severus observou Félin lentamente recuar enquanto os Aurores saíam do caminho. Ele se sentou com as patas de cada lado das pernas de Black enquanto inclinava a cabeça para o Auror que tinha comida e soltou um suspiro baixo, seguido por um estômago roncando.

A maioria dos aurores começou a rir. "Eu ouvi as histórias da minha filha, mas achei que era um exagero. Minha esposa vai adorar ouvir sobre isso."

Severus teve que admitir que Félin estava conquistando fãs em todo o mundo mágico. "Sim, sim, muito fofo." Severus olhou para o Auror. "Apenas dê a ele um pouco de comida antes que ele decida fazer um lanche no cachorro." Severus foi até a comida que o Auror segurava. "Alguém mais? Ele quase não comeu durante dois dias e eu sei que ele está faminto." A palavra faminto foi dirigida a Black enquanto Severus olhava para ele. "Podemos adicionar crueldade aos animais às acusações?"

"Eu já fiz." Madame Bones sorriu enquanto vários de seus aurores puxavam comida para Félin, colocando-a em uma pequena pilha na frente de Félin. Black tentou se mover, mas um grunhido de Félin o deteve quando Félin apontou seus chifres para o homem. "Sirius, fique onde está. Não há espaço suficiente nesta sala para que todos possam se mover." Félin começou a comer enquanto ficava de olho em Black.

"Chefe, além de sequestro, crueldade contra animais, você quer adicionar entrada não autorizada em Hogwarts, chave de portal ilegal e transporte ilegal de animais?"

Severus gostou da lista de acusações. "Manter-nos neste choupana é cobrado?"

"Eu gostaria que fosse. Dickerson, pegue o endereço e descubra quem é o dono deste lugar. Fale com eles se não for Sirius Black." Madame Bones olhou para Black. "Levante-se. Não resista, pois tenho certeza de que Félin adoraria caçar você."

Black levantou-se lentamente, olhando para o faminto Pteroleão. Félin estava observando Black com a mesma ansiedade enquanto ele mastigava lentamente os diferentes sanduíches que os aurores colocaram na frente dele. Assim que Black se levantou, dois Aurores se aproximaram e algemaram o homem. "Quem aplicou o feitiço silenciador, libere-o para que Nelson possa lançar o feitiço."

Monstro estalou os dedos. "Encanteie quando o Desapontamento da Senhora entrar no Ministério." Monstro saltou para longe.

A boca de Black balançava enquanto o arrastavam para fora da casa em ruínas. "Eu preciso verificar Hogwarts, mas estarei no Ministério amanhã para assinar minha declaração e fornecer memórias se você precisar delas."

"À tarde funcionaria melhor. Nos dará tempo para terminar as reportagens depois de entrevistar Black." Madame Bones suspirou profundamente. "Eu avisei Albus que Sirius precisava ver um curandeiro mental. Você pode agradecer a Minerva por estarmos cientes de que você estava faltando. Originalmente pensamos que era algo que Dumbledore planejou. Descobrimos que Albus tinha recebido uma visita de Sirius e o estávamos seguindo nas últimas 36 horas. Monstro foi quem nos permitiu entrar."

"Agradeço sua diligência em nos localizar. Não tenho certeza de quanto tempo Félin teria durado. Preciso alimentá-lo, pois esses sanduíches não farão muito para diminuir seu apetite." Félin miou concordando com um pedaço de sanduíche de presunto caindo no chão. Félin pegou o último pedaço do sanduíche enquanto procurava por mais comida. "É melhor eu levá-lo de volta para Hogwarts, onde estão os elfos." Severus queria um banho e a possibilidade de trocar de roupa. Havia muito que um feitiço de limpeza não poderia fazer.

"Faça com que Poppy execute uma varredura de saúde. Posso adicioná-lo ao arquivo."

"Eu vou." Severus tinha a sensação de que nenhum dos dois escaparia dos cuidados ternos de Minerva e Poppy.




Not His Year by Elvirakitties - TraduçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora