i won't tell you i'm lonely

2.2K 209 75
                                    

Enfim, ele havia terminado a música que estava trabalhando por tanto tempo. Ele finalmente conseguiu e Namjoon estava muito orgulhoso de si mesmo. A música era melancólica, com todas suas emoções nela, continha tudo o que ele vinha sentindo nos últimos meses. O compositor não podia evitar a sensação de que um grande peso deixava seus ombros, como se pudesse finalmente desabafar, e sentia-se tão bem.

Deveria agradecer Hoseok, afinal foi ideia de seu melhor amigo começar uma música sobre seu coração partido, falou sobre a importância de desabafar sobre o acontecimento, falou sobre como o compositor acumulou muitos sentimentos dentro de si, quase como se ele pudesse explodir a qualquer momento.

Lembrava-se da dificuldade que sentiu alguns meses atrás, pois não conseguia colocar em palavras o que estava sentindo e seu amigo estava preocupado com ele. Mesmo Namjoon sendo muito bom com as palavras, ainda não conseguia explicar exatamente para Hoseok como era aquela sensação dentro de si.

Então, foi quando ele decidiu voltar para seu estúdio e começar a trabalhar novamente após o término. Namjoon trabalhou nessa música por semanas e sentia uma necessidade dentro de si de que tudo tinha que sair perfeito. Hoseok estava sempre o visitando em seu estúdio para lhe dar comida ou pedir para que descansasse.

Seu melhor amigo o ajudou muito, não sabia o que teria acontecido com ele se Hoseok não estivesse ao seu lado.

Antes de ter coragem de voltar ao trabalho, sua vida era resumida em não se alimentar direito, não sair de casa, não fazia nada, apenas era consumido pela tristeza. Isso durou meses. Meses em que Hoseok passou extremamente preocupado com Namjoon. Conseguia ver o quão triste Hoseok estava por sua causa e, ao mesmo tempo, seu amigo não saía de seu lado e estava sempre lá para cuidar de si.

Namjoon sempre será grato por ter um amigo tão incrível que mesmo em circunstâncias difíceis, não desistiu dele.

Agora, ele estava de volta.

Acabou de terminar sua nova música, e estava prestes a enviar para seu chefe e esperava que o homem aprovasse seu trabalho. Se Namjoon fosse sortudo o suficiente, sua música seria comprada por um cantor famoso, dependendo do lucro poderia finalmente voltar sua vida para o que era antes.

Sendo honesto consigo mesmo, existia certa dificuldade o consumindo. Não conseguia fazer com que seus dedos seguissem seu comando e apertasse o botão de enviar que fará a música aparecer no sistema de seu chefe.

Talvez Namjoon tenha se tornado muito apegado à música, e não é como se alguém pudesse culpá-lo, todos os seus sentimentos estavam lá, tudo o que ele sentiu durante aqueles meses. Mas ele também sabia ter que abrir mão da música, afinal ele tinha que pagar suas contas.

Então, sem gastar mais tempo pensando, ele pressionou o cintilante botão de enviar e estava feito. Ele não podia mais voltar atrás agora.

Foi naquele momento que Namjoon ouviu a porta de seu estúdio se abrindo, e sabia quem era, ao menos precisou se virar para ver seu melhor amigo caminhando até ele.

— Está feito? — Hoseok perguntou sentado no sofá colocado no canto de seu estúdio. Namjoon lembrou de como ele deveria se livrar daquele sofá, as memórias ainda impregnadas em sua mente, memórias que gostaria de esquecer.

— Está. — Namjoon respondeu virando-se para seu amigo. — Por que me sinto um pouco vazio agora?

— Talvez porque tenha se apegado demais a essa música. Dedicou muito tempo a ela afinal, ou talvez uma parte da tristeza que você tinha dentro de você foi embora finalmente, e agora vamos substituir essa tristeza por felicidade, porque é isso que você merece. — Hoseok disse com um sorriso no rosto, e vendo seu melhor amigo sorrindo já era o suficiente para que uma centelha de satisfação consumisse seu peito, e aquele lugar antes vazio já sentia um pouco mais cheio.

Namjoon solta um longo suspiro. — Uma parte de mim não consegue deixar de pensar na possibilidade do chefe não gostar da música, ou talvez nenhum cantor apareça interessado em comprá-la.

— Você é um gênio e sempre se esquece disso. — Hoseok contesta. — Você tem um nome na indústria, todo mundo te conhece e todo mundo quer suas músicas. Tenho certeza que uma empresa realmente famosa entrará em contato com nosso chefe em breve. — Seu amigo colocou a comida que havia comprado na mesa, fazendo Namjoon perceber como estava com fome. — Talvez desta vez o seu sonho se torne realidade e IU finalmente cante uma de suas canções.

Namjoon ri da imaginação de Hoseok. Era seu sonho, claro que era, mas sabia que ainda não estava em um patamar alto na indústria para algo tão grandioso como uma cantora famosa por todo o país.

— Podemos sonhar, certo?

𝄞

Namjoon estava com seus amigos quando recebeu uma mensagem de seu chefe dizendo que alguém estava interessado em sua música. Segundo o homem, a gravação teria que começar em breve, pois o artista gostaria que seu comeback fosse o mais rápido possível. Então, na próxima semana eles se encontrariam, para que pudessem começar.

Seu chefe não deu a ele muitos detalhes sobre quem era. Namjoon só podia esperar que não fosse um daqueles artistas que são difíceis de se trabalhar já que seu ego nem cabia dentro de seu pequeno estúdio.

Rapidamente, tratou de contar a novidade para seus amigos que estavam ansiosos para saber o que estava acontecendo depois que viram Namjoon sorrindo para seu telefone, e logo, todos estavam comemorando com outra rodada de bebidas. Namjoon sentia-se feliz, o mais próximo da felicidade que havia sentido em muito tempo.

Mas o que o deixou mais chocado foi que sua música foi escolhida para ser a faixa-título do artista. Sua esperança de que algo assim acontecesse era muito baixa porque uma música lenta como faixa-título é algo realmente raro, o que Namjoon pensava era que talvez fosse um artista solo, certo?

Quando compartilhou seus pensamentos com seus amigos, um Hoseok muito feliz e extremamente bêbado decidiu que seria uma boa ideia ficar de pé na cadeira e gritar "É IU!". Namjoon foi rápido em tirar a bebida da mão de seu amigo para que parasse de envergonhar a si mesmo e a todos na mesa.

— Mas Hoseok está certo. — Jimin disse. — Pode ser IU.

— Vocês só estão dizendo isso porque são meus amigos e têm muita esperança em mim. — Namjoon disse enquanto tentava colocar a bebida de Hoseok longe de suas mãos. Seu amigo continuou tentando pegar sua cerveja de Namjoon, e quando percebeu que não conseguiria, chamou o garçom que passava perto da mesa para pedir outra.

Foi quando Namjoon soube que ele não ficaria por muito tempo e que precisava levar seu amigo para casa.

— Um dia você vai perceber o quão incrível e talentoso você é, Namjoon. — Jungkook, o mais novo de seu grupo de amigos disse. — Mesmo que não seja IU, você é incrível e suas músicas são obras-primas, todo mundo sabe disso. — Namjoon estava começando a sentir suas bochechas esquentando, ele nunca sabia o que fazer quando seus amigos ou qualquer outra pessoa o elogiavam.

— Obrigado pessoal, isso significa muito para mim.

— Fique feliz se for IU, porque isso significa que não é Jin. — Namjoon sentiu o sorriso sumir de seu rosto, sabia que Hoseok estava bêbado e não queria dizer o nome do ex, mas ainda doía. Podia sentir a tensão estranha no ar. Jimin e Jungkook olhavam um para o outro sem reação.

Então, ele foi rápido em colocar um sorriso no rosto, não querendo preocupar seus amigos.

— Sim, acredito que deveria estar feliz com isso. — Namjoon comenta, tentando levar certa suavidade à sua voz.

Não demorou muito para que saíssem do bar e se despedissem. Claro que Namjoon teve que levar Hoseok para sua casa, já que seu amigo não conseguia sequer andar em uma linha reta por mais de 2 segundos.

Durante o caminho para casa, certos pensamentos começaram a inundar sua mente, Namjoon começava a se perguntar se existia a possibilidade de Jin cantar sua música.

Era uma ideia maluca, Jin não aceitaria uma música dele. Seu ex-namorado não brincaria com seus sentimentos de novo, certo?

Out Of Love ・ [namjin]Where stories live. Discover now