Livro 1 Cap. 5

104 5 0
                                    

Alguns meses se passaram, o futuro continua o mesmo e Draco não para de incomodar o Harry.

Potter está cada vez mais perto de seu confronto com Quirrel e Voldemort, eu deveria ajudá-lo? A Hermione consegue entender tudo? Perguntas voam na minha mente e o futuro muda cada vez que eu penso no que eu tenho que fazer. 

Depois de um tempo pensando na aula do professor Flitwick, eu finalmente tomo uma decisão. Vou ajudá-los indiretamente, com dicas... Assim ninguém vai saber da minha participação e eu ficarei sem a popularidade, sem o protagonismo e sem os pontos para a minha casa.... Bom, isso não importa, meu pai quer Harry Potter, que pena, pois não o terá, não enquanto eu viver.

Hoje o trio de ouro, eu e Malfoy iremos cumprir detenção na floresta proibida. Eu vou com Harry, Draco e Canino, finjo que me perdi e deixo os dois sozinhos. O começo de algo? Não sei....

Enquanto vamos para a floresta proibida noto algo... Filch está mais... animado, digamos. Ele acha que alguém vai se machucar? Como se eu e o trio de ouro deixássemos isso acontecer.

Reviro os olhos, Argo me olha por um momento, depois volta a falar sobre os modos de tortura favoritos dele. Malfoy parece muito assustado e, Harry parece... Um pouco assustado.

Draco me olha e fica surpreso por eu não estar assustada, como eu queria ter feito a minha marca nele agora, só para ouvir seus pensamentos arrogantes.

-
-

Chegamos na floresta e faço o que pensei. Me "perco" enquanto os observo, Draco se assusta com cada barulhinho e Harry... Parece confiante.

Oh não, o futuro mudou novamente... Harry vai encontrar o professor Quirrel bebendo sangue de unicórnio... Ah que coisa horrível.

Harry encontra o professor e somente sua cicatriz começa a doer, Draco sai correndo e deixa Potter sozinho. Esses dois vão me dar trabalho. Jogo um feitiço de levitação em Quirrel e o levo de volta ao castelo. Ninguém precisa saber que ele estava aqui.

Enquanto o levo de volta ao castelo ele resmunga.

- Me solte. Eu preciso me alimentar.

- Relaxa pai, você queria ser pego por Hagrid?

Voldemort me olha chocado.

- Filha!? Como você...

- Está viva? Eu tenho meus truques.

Chego no castelo e tiro o feitiço de levitação.

- Accio túnica. Tome professor, o esconda bem.

Quirrel me olha chocado.

- O-Obrigado.

- Não precisa fingir a gagueira comigo.

Eu vou embora e deixo eles parados na porta do castelo.

A Menina Lestrange - DrarryWhere stories live. Discover now