2.0

6.4K 788 451
                                    


🍼

— Como vai a Jennie-noona? — Yugyeom pergunta antes de dar uma mordida em seu sanduíche.

Lalisa toma um gole de refrigerante.

— Melhor. Eu acho... — suspirou incerta, pois não sabia se Jennie queria que ela contasse a novidade.

— Sabe de uma coisa, Lisa? — a tailandesa o inquiriu com um olhar — Eu acho que você deveria acabar com esse seu sofrimento. — Lalisa lhe lançou um olhar confuso — Você devia contar logo pra Jennie que é apaixonada por ela.

Lalisa riu sem humor, balançando a cabeça negativamente.

— Não mesmo. — ainda mais agora, ela quis acrescentar — Eu não posso, Yug. Ela namora o babaca do Seunghyun.

— Justamente por isso! — o maior exclamou — Daí ela perceberia que você é a alma gêmea dela. Vocês casariam, teriam vários bebês fofos e um cachorro... — terminou de falar, um sorriso sonhador.

— Eu já disse pro Mookie te deixar longe da internet. — Lalisa diz incrédula, fazendo o Kim gargalhar.

Yugyeom era seu amigo de escola. Ele é um ano e alguns meses mais novo, e desde os dezenove, namora Kunpimook, o irmão mais novo de Lalisa – que é filho de outro pai.

Bambam e Yugyeom estão noivos há alguns meses e seu irmão está eufórico com os preparativos do casamento. Obviamente que Lalisa (uma das madrinhas) também está obrigatoriamente envolvida.

Kunpimook e Pranpriya são nativos da Tailândia. Tem pais diferentes mas sempre moraram com sua mãe – por isso, vieram com ela para a Coréia do Sul quando a mesma recebeu uma oportunidade de emprego. Ele tem dois irmãos mais velhos (Bank e Beer) e uma irmã mais nova (Baby, a coisinha mais fofa do mundo) por parte de pai.

O coelhinho narigudo sempre viu Bambam com outros olhos, mas nunca falou com Lalisa sobre isso, pois sabia muito bem como a mesma era protetora com o mais novo – Kunpimook sempre sofreu muito bullying por ser mais frágil e vaidoso que os outros meninos. O Kim se lembra muito bem da suspensão de uma semana que Lalisa levou no sétimo ano quando a tailandesa invadiu o vestiário masculino e desceu o cacete em quatro alunos que estavam cercando seu irmão.

Mas aparentemente, Yugyeom se preocupou à toa, pois a Manoban não reagiu mal quando o casal contou que estava namorando.

— Mas é sério, Liz... você precisa contar, precisa se libertar desse sentimento! — Yugyeom insistiu.

— Não posso, Yug. — a menor disse dolorosamente — Ainda mais agora... — seus olhos se encheram de lágrimas, era demais pra ela.

— Como assim...? — o moreno indagou confuso.

Lalisa respirou fundo e mordeu o lábio inferior.

— Jennie está passando por uma fase e- bem... não posso jogar uma bomba dessas em cima dela. — penteou a franja nervosamente — Seria muita pressão.

— O que está acontecendo com ela?! — Yugyeom voltou a insistir, mas agora estava preocupado.

— Não tenho permissão pra contar pra ninguém. — sorrir triste — É uma coisa dela, que apenas ela deve contar.

— Droga! Odeio ficar curioso... — o coreano bufou — E odeio ainda mais quando vocês duas ficam de segredinhos. Mas eu já devia estar acostumando com isso. — revirou os olhos, fazendo Lalisa rir do amigo.

Os dois terminaram de comer e Yugyeom voltou ao trabalho. Ele era formado em dança e trabalhava num estúdio – ainda era um assistente de coreógrafo, mas o deram a chance de coreografar um clipe de k-pop.

Nine Months 🍼 (𝘑𝘦𝘯𝘓𝘪𝘴𝘢)Where stories live. Discover now