UM PASSADO ESQUECIDO - HEH IUG RIDIR AT'ERPNEOC - HEH

15 1 0
                                    


(Heh):

Abandono: Tare, porque tens que ir embora? Por que fizeram-no? Passei por muito para poder ver o brilho do teu rosto, por que agora? Depois de desprender tanta energia! Odeio-o! Nunca o perdoarei por me impedires de alcançar gozo perfeito. Mano, faça alguma coisa! Não vá! É muito cedo para me deixares para trás.Tão logo sei o que representas para mim tenho que te deixar ir! Não suporto-o! Desejo nunca ter-no nascido! Por favor! Tare faça alguma coisa!

(Tare):

Causa maior: Não diga isso (Se você conhecesse o Dr. Vej!)! Eu nunca te abandonaria. Por mais que doa um dia terás noção dela. Heh, acredite, é por ela que eu faço isso! Se houvesse outra diretriz não teríamos tido essa conversa, também, doe a mim e arranca pedaços nutridos. Peço que nunca me obliteres da tua mente ainda que eu faça o contrário. Não deseje a inexistência de algo por não te favorecer! Todos nós somos igualmente assassinos, cobardes e malditos: nefastos principalmente do ponto de vista de quem nos desdenha.

Zola: Não sabes o quão aprazível tem sido para mim saber sobre você! Quanta euforia! Só de saber que você existe me preencho do gozo inabalável. Até agora pensei que era o único. Achava que Av Saurud era meu único familiar, mas agora que sei que existe mais um motivo associado aos milhares que tenho para lutar pelo que é certo. Heh, farei de ti minha força e luz se em alguma instancia acabar na escuridão. Não te preocupes! Tenho-a comigo, tenho-a pela alma coletiva do fundo do meu coração. Confesso-a todos os dias e agora digo-a por você desde o mais nobre do meu ser: transformá-la-ei em algo ainda maior do que você possa imaginar. A nutrirei e adorná-la-ei para que nunca me esqueça de te procura um dia.

(Heh):

Ilusão: tua pessoa me surpreende! Estou dando tudo para acreditar em tuas palavras. Vou me convencer de que nunca vacilaras em me reencontrar. Temos muito que falar e temos tudo para partilhar! Espero encontrar a mãe e o pai um dia. Espero que eles estejam bem. Por favor, não suportaria se pusesse-a como escudo enquanto interagimos, seria fatal! Por favor, não me permita experimentá-la, tive-a uma vez e não houve o menor prazer. Faça da nossa situação um oposto e dos nossos devaneios um familiar do arquiinimigo dela também, por favor!

Esperança: tenho a certeza de que em meu lugar farias o mesmo. Cresceste distanciado de todos. Não faz muito tempo desde que conheceste seres do outro lado! Sei que vale apenas tê-la por você, acredito na tua causa. Seria egoísmo demais prender-te ao meu desejo de ter um parente ao lado sobre tudo quando há muito mais vidas em risco, Tare!


(Tare):

Sacra: Não tenhas dó de ti mesmo. Tudo que pretendo fazer o faço por amor da alma coletiva. Toda vida iguala-a. Não precisas te excluir. Se noventa e noves almas estivessem em perigo no outro lado e sendo você a centésima em oposição a elas eu teria feito tudo para ter as cem almas salvas comigo, porque tudo o é. Tudo precisa ser protegido, apesar de haver uma lei do equilíbrio. Eu e minha força tarefa faremos o possível para que a regra seja regra e a exceção permaneça exceção no universo.

Tare: se quisermos ganhar alguma coisa em particular, presencio (por experiência) ser necessário pensar coletivo para ganhar individualmente. Deste jeito nosso ganho poderá ser duradouro e teria aprovação e apreciação de todos, mais ou menos.

Heh: entendo mano. Vejo que tenho muito que aprender contigo! Como eu queria passar mais tempo consigo! Espero que voltes logo!

Tare: igualmente, flúor do meu flúor, só não pense que eu seja sabichão, não me meça pela destrinça verbal. Nem fazes idéia de onde tenho aprendido. Estou aprendendo como toda comunidade, estudando e experimentando com os mais velhos estou apenas efluindo. Não seria tanta coisa se não fosse pelos meus egrégios mestres. Não te preocupe. O conhecimento não deve ser embrenhado de ninguém e nem ser obliterado da geração efundindo. Todos nós precisamos fulgir nossas luzes. Assegurar nossas mentes longe de embófia para sermos candelabros coletivos, assim não haveria obscurantismo no mundo se cada um pudesse rebrilhar sua luz sem receito como o sol e a lua em plena noite e dia.

Flok - o caminho crescente à iluminaçãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora