CONTINUAÇÃO CAP. 4 - CARLOS

3.9K 227 8
                                    

Hoje finalmente irei para empresa, trabalhar o dia todo, e não apenas para reuniões, hoje descobri que o amor da minha vida está morando aqui perto, a 4 quarteirões.
Hoje pedi para Júlio mais informações deles, pedi para ele me passar fotos do tal Nathanael e da tal Elenny, da Maria que ele não me mandou e principalmente do filho da puta do tal Lucas, quero saber sobre ele, se ainda está com Maria, quero saber mais, eu preciso saber de mais.
Estou focado nos meus pensamentos quando meu telefone toca e vejo no visor que é minha mãe .

Ligação On

- Mãe.? Que surpresa - digo a ela, porque é verdade desde a briga com minha família e Jamille não tive contato com mais ninguém.

- Filho querido, você sabe da novidade .? Maria está de volta em Seattle, os meninos cresceram demais filho, eles estão lindos, Ravi tem a sua personalidade, autoritário, mandão, mas maravilhoso, a Maya é igualzinho a Maria, desafia qualquer um inclusive o irmão que tem que ter uma paciência muito grande - diz minha mãe dando risada

- Mãe , como a senhora sabe que ela irá vir pra cá.? E porque ela viria.!? As crianças estão na escola ainda .? O que eles estudam.? - pergunto porque não sei nada sobre meus filhos, só sobre Ravi que é executivo como eu

- Não Carlos , a Maya irá cursar medicina, ela quer ser médica, uma cirurgiã ela disse, o Ravi, ele não quis fazer faculdade fez o primeiro ano e desistiu, hoje é um executivo de sucesso na Europa. Mas ele irá montar a empresa aqui em Seattle, por isso eles vieram pra cá. - diz minha mãe

- Mãe a senhora teve contato como eles..? Eles estão morando onde .? Mãe eu preciso ver eles.. me apresentar. Eu preciso me explicar pra Maria, eu quero ter contato com meus filhos. - digo a ela.

- Mas você está errado né Carlos, como quer ver Maria se está noivo.? Como quer ter contato com seus filhos sem ter com Maria .? Filho, você está noivo de Jamille, acha que ela vai permitir que você tenha contato com eles.? - pergunta ela

- Mãe eu só quero ..... - sou interrompido por um furacão chamado Jamille - mãe eu preciso desligar. Mais tarde conversamos. Beijos - digo a ela.

- Ok filho beijos - responde ela .

Ligação Off

- Jamille o que faz aqui.? - pergunto tentando esconder minha raiva

- Amor eu vim para sairmos - diz vindo me dar um beijo e eu desvio

- Jamille, você não ia sair com Lívia.? Pra conversarem sobre o que você fez a ela.? Estou cheio de trabalho não posso sair. - digo me levantando da cadeira.

- Amor, ela disse que ia sair com uma amiga dela que voltou da Europa, e com a filha dessa amiga. - responde revirando os olhos.

- Jamille, Lívia por acaso disse o nome dessa amiga .? Pergunto mesmo já sabendo quem é..

- Sim, acho que Maria Clara, e Maya, alguma coisa assim.. Porque ficou tão interessado nessa amiga de Mia.? O que está me escondendo.? - Pergunta.
Eu sabia , mas porque Lívia escondeu que teve contato com ela.? Porque Lívia não me contou.? Vou ter que falar com ela. E vai ser agora.

- Carlos. - me chama Jamille

- Jamille, não tem como conversarmos agora.. por favor saia estou cheio de trabalho.. preciso me concentrar, em casa conversamos. - digo abrindo a porta para ela, que vem me dar um beijo e viro o rosto fazendo o beijo ficar na bochecha.

Que merda. Porque a Lívia não me disse que ela havia voltado e que iria se encontrar com ela.?
Vou mandar ela vir pro meu escritório agora..
Quando pego o celular para mandar mensagem alguém entra na minha sala.

°°°°15 ANOS DEPOIS °°°°Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang