Capítulo - 1

2K 75 0
                                    

ACORDAAA MENINA!!!

Eu só ouvia gritos e a minha cabeça doía, e sim era minha mãe a gritar e a puxar os meus lençóis. Sentei na cama e comecei a olhar para ela tentando ganhar disposição para levantar. Olhei para ela e disse: ''Mãe você não consegue ser um despertador um pouco mais amável não?!''. Ela me fitava séria e no mesmo instante gritou, aí eu levantei o mais rápido que pude e fui a correr para o banheiro. Lavei meus dentes, meu rosto e entrei para o chuveiro, nem fiz 10 minutos e fui a correr pôr uma roupa. Puxei logo a primeira roupa que vi a minha frente. Olhei para o espelho e em menos de 5 minutos estava pronta, uma blusa larga branca, uma saia preta colada ao corpo que desenhava minhas curvas, uns sapatos rasos pretos sem detalhes e uma bolsa preta. Acabei de vestir e desci fui ter com a minha mãe e comer qualquer coisa.

- Se continuar se atrasando vai aprender a ir sozinha e a pé para a escola. Disse minha mãe e eu sorri
Tay: Mãe você tem que ter mais calma, tá muito estressada precisa de umas férias. Eu posso até acordar um pouco tarde, mas sempre chegamos a horas.

- Teresa tem toda razão, tem que parar de acordar tarde e levar a vida na brincadeira porque você aqui ainda não paga as contas tem que aprender a ser mais responsável senhorita Tayara De Vasconcellos. Ouvi uma voz masculina soar, era somente o meu padrasto tentando fazer parte da conversa, mas como sempre fazia tudo ERRADO.
Tay: Não me lembro de ter falado com o Dr. Sílvio Mello e por favor a próxima vez peça permissão, porque assim eu não aguento. Levantei dei-lhe às costas e fui até o carro. Durante a viagem ninguém abriu a boca o que foi melhor, logo que o carro parou desci não disse nem tchau e nem olhei para trás e entrei no colégio.
Logo que entrei vinha uma menina com cabelos pretos e madeixas azuis, calças rasgadas, tênis adidas, blusa caída dos lados. Ela chegou até mim e disse: Babe T novo alvo procurando por você.
Tay: Aonde? Como é? Localização no Mapa? Tô estressada preciso desanuviar. Olhei para ela e ela sorriu comigo.
Anabella: Norte, Marrocos, parece arábe HAHAHAHAHA...
Tay: Para de gozar com a minha cara, Bebella. - Choraminguei
Anabella: Okay, é aquele moreno alto aí. Vê se não pensa com a ''Nossa Amiga'' isso ainda é um recinto escolar. Ela disse rindo e foi para a sala de aulas e eu... é claro que fui na direcção do alvo giraço não podia dispensar aquela altura OH LORD.
Cheguei até lá e disse: Estava procurando por mim?
Ele virou-se e olhou para baixo e respondeu: Sim, Tayara de Vasconcellos não é seu nome?
Tay: Claro que é, e você está procurando por mim porquê? 
''Alvo'': Podemos ir para um lugar mais reservado?
Tay: Desde que você me explique, podemos tudo.
Nós estavamos na parte de trás do colégio e ele começou por dizer: Meu nome é... 
Tay: Xiiii... pus meu dedo na sua boca e continuei '' não precisa, eu não quero saber''. E comecei a beija-lo, eu conseguia mesmo ser muito rude. Por um momento parei de beija-lo e já não havia folego e disse: ''Pô Giraço você beija bem para Caralho''. Ele me olhou e começou a sorrir e logo continuamos:
'' Ele pôs sua mão na minha cintura e quase me quebrava, ele tinha umas mãos tão fortes. Beijos lentos e demorados, nossas línguas ''brincavam'', ele pôs a sua boca no meu pescoço de forma a fazer um chupão, a temperatura estava alta e eu também me sentia alta - tenho que admitir que o rapaz era bom no que fazia, e eu só queria era aliviar o stress, de repente suas mãos começaram a entrar na minha blusa ele tava quase tocando nos meus mamilos quando soou o sino e pois as aulas tavam começando''.
Tay: Foi um prazer, preciso ir. Não dei nem tempo de ele falar nada fui correndo para a sala.

25 MinutosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora