Cap.23-O rouxinol

1K 75 3
                                    

Posto mais com 3 votos e 2 comentários.

A chuva parece ter desaparecido por completo, dando lugar ao sol , se não fosse pelas ruas molhadas ou as tendas a pingar gotas de água, diria que não houve chuva, o céu está novamente e um azul anil espetacular, e as nuvens sumiram por magia.

Corremos de volta na direção da casa do Harry, eu já estava exausta ao contrário dele que distribuía energia. Dei saltinhos interiormente quando vi a bendita porta da sua casa, conseguia até enxergar um luz celestial ao redor dela como se fosse a porta para o céu. Cantei silenciosamente "We are the Champions" a cada passo que dava.
Assim que entramos , corri pra o banheiro tomar banho, ajustei a temperatura para que ficasse fria, assim que senti as gotas geladas escorregar pela minha pele um alivio percorreu todo meu corpo. Sempre fui acostumada a fazer exercícios físicos, graças as broncas da minha mãe, ela até me colocou quando pequena no ballet, segundo ela para ganhar "graciosidade" , já que eu era muito desajeitada, vivia tropeçando nos pés dos outros e nos meus, ou acabava por quebrar algo, ainda me lembro da vezes que caia na rua e minha mãe sussurrava um " Me matas de vergonha Sarah" e depois caiamos na risada, estou com saudade dela e de suas broncas. Bom... a história o ballet não resolveu muito o meu problema, continuo desajeitada como sempre. Depois ela me colocou em um ginásio para fazer vários esportes, até agradeço por me ter colocado lá, se não agora com o tanto que como estaria uma gorda sedentária. A humanidade agradece a minha mãe. Thank you mum!

Mas voltando ao me drama de vida, a próxima vez que o Harry me levar pra correr tanto assim eu o forço a me levar nas costas pela cidade inteira.

Com o banho acabado, me visto com um short jeans e uma blusa escrito " I LOVE NY", depois de penteado, deslizo um diadema preto na minha cabeça para impedir que o cabelo me caia pela cara, e deixo-me estar descalça pela casa. Desço as escadas e encontro o Harry já tomado banho com um pacote de macarrão na mão.- Vais cozinhar para o almoço?-pergunto incrédula. Ele sabe cozinhar?

-Exato cookie! Tão espertinha minha garotinha - rolo os olhos

- e tu sabe cozinhar?

- é claro

-Não imaginava

- Há tantas coisas que não sabe sobre mim- devaneia, será impressão minha ou ele quis dizer algo mais? Se esse garoto é estranho? nem por isso.

-Harry Styles cozinhando- sussurro para mim mesma- isso vai ser divertido de ver!

- Ver e ajudar- diz estendendo-me os tomates e uma faca.

- Okay, okay o que vamos fazer?

-macarronada- imita um sotaque italiano

Ele me mandou cortar os tomates para o molho enquanto que ele cozinhava o macarrão, para o seu tão precioso e misterioso molho com um fórmula secreta e blá blá blá, depois puxei as cebolas, e lágrimas começaram a cair pelo meu rosto. Cebolas.

- O que foi Sarah? Se cortasse? Ta tudo bem?-pergunto preocupado.

- Essa cebola Harry! T-ta ta tão soli-solitária- forço um choro- A coitada tão sozinha a procura de um cebolo- um suspiro sai da sua boca e logo depois me da um empurrão enquanto se ri comigo.

Põe os tomates e cebola picada, enquanto despeja outros ingredientes na panela, de repente vira-se pra mim e puxa-me o meu diadema, colocando em sua cabeça, tirando-lhe os cachos que teimavam em cair.

- HEY!

- Desculpa, mas eu preciso mais que você. Diz-me ai como fico?- faz uma pose muito gay

- Uma autêntica garotinha.- digo, mas na verdade ele estava mas para aqueles jogadores de futebol sexys que colocam tiaras na cabeça quando vão jogar. Espera! Eu chamei o Harry e sexy?

Travelling with Harry Styles • Slow updatesWhere stories live. Discover now