Cap.38- Lost

1K 56 42
                                    

Adivinhem quem voltou ?
Euuuzinha!Desculpemmmmmmm-me!!!
Fui muito malvada em ter educado esse tempo todo sem publicar, mas eu pensei que com as minhas férias eu iria poder publicar mais, mas quem disse que minha preguiça deixava? Passei o mês inteiro descansando, admito minha irresponsabilidade, mas eu precisava de um tempo só pra mim, nem mesmo FunFics eu li, apenas passava no wattpad para atualizar um ou dois capítulos da minha outra fic "Traces Of Paint" que estava um pouco atrasada.

Eu espero que este capítulo de 4380 palavras fora está nota, as recompense pela imensa demora. Votem e comentem. Bjus

*****^^^^^^^^^^^^^^^^*****

Assim que meus olhos se abriram a luminosidade da cortina da janela aberta fez com que os fechassem novamente, o
Braço do Harry estava sobre mim passando por cima das duas crianças pequenas entre nós, a Liz chupava a bochecha do irmão enquanto este dormia serenamente. Tentei puxar a mão do Harry de cima de mim que me impedia de levantar, mas toda vez que chegava ao ponto de poder escapar sua mão prendia-me novamente, e o pior é que preciso ir urgentemente no banheiro. É uma mula mesmo.

Agarrei seu braço e o mordi, ele fez uma careta ainda dormindo e afastou o braço. Peguei na chupeta da Liz e coloquei na sua boca para que ela não incomodasse o irmão enquanto dormia, cujas bochechas já estavam rosadas. As 9:00 da manhã o Niall os veio pegar, havia grandes argolas roxas abaixo dos seus olhos provavelmente devido a não ter dormido muito enquanto cuidava da amiga hospitalizada.

-Muito obrigado mesmo por ter tomado conta das pestinhas, que tal eu oferecer um jantar hoje a noite como um agradecimento, meus pais já chegaram de viajem e estou livre .-disse deitando  o Theo ao lado da Liz no carrinho de bebê.

- Não é preciso.

-Eu insisto Sarah.- era engraçado o jeito que o sotaque dele fazia meu nome soar. Sorrio.

- Tudo bem. Agora mocinho, vá dormir.- apontei o dedo como se fosse uma ordem. Ele sorrio de lado.

- Claro. Então, adeus.

-Adeus.- despedi-me fechando a porta. Pulei na cama ao lado do Harry ainda adormecido me perguntando quando é que ele vai acordar, pus o fone de ouvido escutando " Do I Wanna Know" do Arctic Monkeys e dublando em voz alta. Ele se remexeu no colchão cobrindo os ouvidos com o travesseiro. Então é assim? Ele tem o privilégio de acordar com a minha linda voz cantando de manhã cedo e tapa os ouvidos? O chuto da cama.

*

Fomos dar um passeio pela vila enquanto a temperatura ainda estava sol o bastante para não se morrer de frio. Enquanto eu olhava os livros da livraria o Harry havia saído para comprar algo quente para beber. Depois de muito passar o tempo a folhear as folhas dos livros escolhi um versão de bolso que havia muito tempo que não o lia, me lembro da história ser boa, mas com o tempo perdeu-se na minha memória. Levei o livro até o balcão para pagar.

- Bom dia. - a simpática vendedora cumprimentou.

- Bom dia. Vai ser este aqui.

- Hum, só um momento.- enquanto a vendedora via o código de barras do livro, deixei-me a olhar para o papel colado na parede ao seu lado anunciando a recompensa para um lavrador perdido.

- É do filho do vizinho.

-Desculpe ?

-O cachorro, faz três dias que está desaparecido. Vai levar o livro na sacola ?

-Ah não, obrigada.- ela me entregou o livro e saindo da loja enquanto eu o folheava bati contra alguém.

-Ta pra nascer alguém mais desajeitada.- mesmo não estando olhando para seus olhos sei que devem ter se revirado. Fechei a capa do livro, ajeitei minha postura como a ficar superior e o olhei de esguia.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesOnde histórias criam vida. Descubra agora