Cap.39-Travessuras na Itália

979 45 14
                                    

Olha quem voltou!!
*Duda se escondendo atrás das cortinas*
It's meeee!
Aproveitem o capítulo.
Leiam escutando "Under Pressure - Queen feat. David Bowie"( sério, vocês precisam escutar essa música )

Desculpem-me algum erro gramatical ou algo do tipo, mas fiz esse capítulo muito rápido, eu deveria ta estudando faz muito tempo, então Adiós!

Não se esqueçam de votar e comentar muitooo!

************


Rolei para o lado, acabando por bater minha testa em algo. Deixei sair um gemido sonolento e tateei a minha frente percebendo que havia um parede a minha frente. Bufei de preguiça e abri meus olhos. Virei de lado dando de caras com o cervo e seu filhote que tentava dar seus primeiros passos caindo desajeitadamente para o lado. Sorri de olhos fechados. Memórias da noite passada me despertaram. Mas afinal, onde está o Harry?

Por mais que eu queira muito procurar onde ele se enfiou, não me sinto muito bem, talvez a chuva que peguei ontem tenha me feito mesmo um pouco mal.
Bufei.
Harry Styles você está lixado por me fazer ter que levantar!
Apenas entreabri meus olhos devido a imensa claridade que adentrava a cabana, apoiando-me a parede, levantando demaseladamente, prendi a minha respiração com o susto que levei ao ver o rapaz apoiado a porta me observando enquanto tinha entre os dentes pressionados em seu lábio inferior. Havia algo no olhar com o que me pareceu ser...preocupação? Mas ele logo sorriu disfarçando qualquer que fosse o que ele sentia.
Sorri de volta,me apoiando sobre meus braços cruzados atrás de mim na parede.
O que aconteceria agora? Depois da noite de ontem, em que nos beijamos e demonstramos sentimentos que talvez nós nem sabíamos que haviam crescido com o tempo que passamos juntos. Era tudo tão estranho agora. Prendi a minha respiração quando ele deu paços rápidos até mim, uma de suas mãos acariciou os meus lábios enquanto a outra estava pousada atrás do meu pescoço. Era incrível a sensação que seu olhar me fornecia, os tão intensos par de olhos verdes parecia possuir algum tipo de força invisível sobre mim, era quase impossível naquele momento eu sair daquele olhar.

Ele alisou a minha pele descoberta do pescoço, e senti um arrepio passar pelo meu corpo. O rapaz pendeu levemente a cabeça para o lado observando a reação do meu corpo ao seu toque. — Você confia em mim, não confia? — a voz dele saiu com um sussurro rouco e eu assenti fitando os seus rosados lábios grossos, em uma linha reta. Harry inclinou-se sobre mim e deixou um suave beijo no canto dos meus lábios. — Precisamos ir.— puxou-me com pressa para a porta.

— Ir ? Ir para onde? Nós estamos perdidos Harry, não é melhor esperar alguém dar falta de nós e vir nos buscar?— O rapaz ignorou-me completamente e seguiu me puxando em direção a floresta, enquanto eu ainda confusa com suas ações, tentava arrancar alguma informação de sua boca. Tentativa falha.

Harry andava apressado, revezando seu olhar entre o meio das árvores e em mim.

— Para Harry! Eu não vou me movimentar até você me dizer o que estava acontecendo! — parei bruscamente fazendo que ele me soltasse com o impulso. — Parece mais que está fugindo de alguém. Desembucha, o que é que está acontecendo ?— o garoto, por momentos, pareceu lutar com si mesmo entre contar ou não, eu torcia para que escolhesse a primeira opção. Mas ele só revirou os olhos e acenou com o dedo envolvido pelo prata do seu anel, para que me aproximasse, foi o que fiz, esperando ansiosamente saber o qual era o problema. Então de repente pegou-me desprevenida jogando pelos seus ombros, a velha posição saco de batatas.

—Hey! Que é isso? Solta-me Harry!— debati-me nas suas costas.

— Não. Se ajudares vai ser bem melhor para ti. Então mantém-te quieta.— diz neutro. Mas o que é que anda a acontecer aqui?

Travelling with Harry Styles • Slow updatesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora