Cap.03- Lá vem tretas

2.1K 110 23
                                    

Acordo com meu despertador tocando "21 guns" do Green Day. Levanto o rosto e algo faz minha bochecha doer, vejo que é meu diário.Autch! Devo ter Caído no sono enquanto ajeitava os últimos detalhes da minha viajem. Fecho-o e o coloco sobre a mesinha ao lado da cama.
Deito novamente na cama enquanto esfrego meu rosto, tento arranjar coragem pra levantar.É melhor eu me arrumar agora ou não saio mais.
Hoje tenho que dar todas as instruções a nova publicitária que ficará no meu lugar enquanto viajo. Meu lugar não pode ficar vazio por tanto tempo. Aquele lugar nunca para.
Corro para o banheiro, tomo uma ducha, escovo meus cabelos e deixo-os solto mesmo. Escolho uma saia cintura alta cor grafite ,uma blusa social branca e uns saltos altos pretos. Odeio ter que usar saltos, me incomodam tanto. Mas tenho que ir bem vestida hoje tenho uma última reunião na empresa, e ainda tenho que dar todas as instruções para a minha substituta. Como algumas panquecas e tomo suco de laranja, o relógio marca 6:30, escovo os dentes e saio de casa.
Em uns 15 minutos chego a empresa Green. Cumprimento todos com um bom-dia e pego um elevador até o ultimo andar,quando chego a sala de reuniões, estão algumas pessoas ajeitando uns papéis,deve estar prestes a começar.
A reunião foi uma seca, como todas, nem sei porque tive que comparecer a está se vou ficar um bom tempo fora. Mas meu pai insiste que eu fique a par de tudo, e sempre quer saber minha opinião. Arrumo meus papéis e saio da sala em direção ao meu escritório. vou arrumando todas as minhas coisas uma caixa para que a nova garota tenha seu espaço.Passado meia hora minhas coisas já estão guardadas, escuto um bater na porta.

-" Senhorita Green?"

-" Pode entrar Suzanna. E sabes muito bem que podes me chamar apenas de Sarah" Suzanna é minha assistente, uma ótima pessoa, a considero como uma amiga. Ela está Sempre tentando me convencer a sair, ir para baladas e arrumar um namorado. Na verdade não gosto muito de ambientes com muita gente, e nunca tenho tempo pra namorados, estou sempre ocupada com o trabalho.

-"Claro Sarah" ela da um leve sorriso." É que a substituta está aí. Posso mandar entrar?"

-"Claro " Faltam três dias para ires embora sim?" Pergunta-me

-"Sim, hoje é meu último dia aqui"

-"Vai ser muito chato trabalhar sem tu para me aperrear" ela diz rindo

-"Oh, acredita, vou sentir falta de te abusar" ri junto

-"Manda-me muitas fotos
okay? E quero que me conte sobre os gatinhos, vai que tu voltas com um lindo e gostoso namorado ?" Rimos juntas.

-"Nem vem com essas tuas tretas Sue"

-"Ui! Aposto que tu vai conhecer um bonitão e vais se apaixonar perdidamente por ele, vão se casar e ter filhos "

-"Sai Sue!" Jogo uma bolinha de papel nela. E ambas rimos.
Sue sai e logo a garota entra.

-"Bom dia senhorita Green! É um prazer conhecê-la" aperta minha mão com um grande sorriso.

-" Bom dia! Pode me chamar de Sarah. É um prazer conhecê-la também" ela tem cabelos bem pretos e olhos azuis, veste uma saia cintura alta preta e uma camisa social azul. É muito bonita, e parece bem entusiasmada com o emprego, parece ser o que ela gosta de fazer. Também gostaria de poder me sentir assim, fazendo uma coisa de que gosto.

-"Então... Como te
chamas?" pergunto.

-"Mellanie Stewart"

-"Bom Mellanie seja bem-vinda a "Green", eu vou te ensinar tudo que precisas saber sobre a empresa. Amanhã mesmo já podes trazer as tuas coisas para se instalar aqui"
-----------------------------
Passei a manhã inteira com a Mellanie, mostrando como funciona tudo na empresa e blá blá blá. Ela é bem profissional, aprendeu tudo bem rápido, tenho certeza que vai se sair bem.
Está quase na hora do almoço, e acho que vou a um restaurante japonês aqui perto e depois para casa. Hoje foi meu último dia. Pego minha bolsa e as chaves do carro, quando estou saindo da sala meu celular toca.
Chamada on*
-"Alô?"
-"Filha?"
-"Oi pai! Aconteceu alguma coisa?"
-"Ummm, não querida, é que sua mãe e eu queremos que venha almoçar na nossa casa hoje. Pode ser? Ou já almoçasse ?"
-"Não, eu ainda não almocei, vou para aí agora sim?"
-"Okay, estamos te esperando. Beijos"
-"Beijos pai."

Chamada off*

Pego meu carro e vou a caminho da casa dos meus pais.Ai que fome! Minha barriga roncando só pensa numa coisa agora. Comida.

-"Calma barriguinha vai ficar tudo bem!" Ah Deus,eu tô dando até pra falar com minha barriga! Alguém me arranja comida rápido que eu to ficando louca! Tomara que a Lidya, cozinheira dos meus pais tenha feito lasanha, ela cozinha divinamente. Eu poderia me casar com uma lasanha nesse exato momento.
Finalmente chego a casa(mansão) dos meus pais.

-"Mãeeee" cantarolei. Mas parei no exato momento em que percebi que meus pais estavam na sala conversando com alguém.Era a Anne, uma das amigas da família. Assim que me viram pararam imediatamente de conversar, já me acostumei,Eu não a conheço muito, mas sei que ela é meus pais vivem entre conversas que nunca me deixam ouvir."Ah desculpa ! Eu não sabia que tínhamos visitas."me desculpo.

-"Bom dia Anne. Como vai ?"

-"Olá menina Sarah, faz tempo que não te vejo. Vou bem sim! Olha como estas bonita! Estávamos falando de você agorinha mesmo"

*Estavam?

-"Estava contando a Anne querida, que daqui a dois dias vais fazer uma grande viajem"explica minha mãe.

-"Aposto que será incrível!esta idade é ótima para fazer viagens"
correspondo com um sorriso.

-"Então Anne, almoças conosco? A Lidya preparou um almoço maravilhoso" pergunta minha mãe.

-" Oh não vou poder Elizabeth, eu marquei com meu filho, de irmos almoçar juntos."

- Oh! Tudo bem!- diz minha mãe

Nos despedimos da Anne, e logo que ela sai, minha barriga da sinal de vida. Continuo com fome. Minha mãe pede para que eu vá para cozinha enquanto ela é meu pai resolvem alguns assuntos.Corro para a cozinha ver o que a a Lidya fez para o almoço. Que seja lasanha, que seja lasanha, que seja lasanha.

-"Lidyazinha do
Meu coração o que preparasse para o almoço ?"pergunto para ela que já está colocando a mesa.

-" Lasanha menina Sarah, fiz especialmente para você" já disse que amo a Lidya? Não ? Pois fiquem sabendo.

-" Oh Lidya! Eu te adoro!" Digo beijado sua bochecha. Não é só pela sua comida, mas porque ela é uma pessoa muito especial para mim, quando era mais nova sempre me fazia companhia quando meus pais estavam trabalhando, é uma segunda mãe pra mim.

-" Onde estão as gêmeas?" Pergunto, já tinha me esquecido delas.

-" Elas foram para o shopping com alguns amigos"

-" Então vamos ser só nós para o almoço?"pergunto triste. São meus últimos dias aqui, e eu quase não as vi esse mês. Estou com saudades delas.Nós somos muito unidas, porém eu estou sempre trabalhando. Mas sempre marcamos muitas noites de pijamas para conversarmos.

-"Sim,mas tenho certeza que elas não vão chegar tarde. Estou loucas pra te ver"

-" Também quero vê-las".
-----------------------------
Comemos juntos meus pais e eu na mesa. Tinha algo esquisito no ar. Eles tinham aquela cara de quando uma pessoa apronta algo, e quando percebiam que eu estava olhando, me disfarçavam com um sorriso forçado . Levo o copo com suco aos meus lábios e me afundo na cadeira. O que esses dois tão tramando? Muito esquisitos. Quando vou levar mais uma garfada de lasanha a boca, penso que é melhor perguntar o que aprontaram.

-"okay! Desembuchem! O que aprontaram?"
Questiono

-"O quê? Nós? Nada não."meu pai diz.Péssimo mentiroso.

-"Sei" digo com os olhos semicerrados.

Olham um para o outro como que se comunicando telepaticamente se devem dizer ou não e viram para mim.

-"Ta bom Sarah! Vamos te contar, mas saiba o que estamos fazendo é pensando em você!" Ai Deus! Lá vem tretas.

MAIS UM CAPÍTULO COOKIES! O HARRY ESTÁ PERTO DE APARECER NA HISTÓRIA!
PESSO QUE FAVORITEM E COMENTEM, EU IRIA ADORAR LER OS COMENTÁRIOS!
DESCULPEM ALGUM ERRO GRAMATICAL.

Dêem uma olhadinha na minha outra fic, estou investindo sério nela, será um grande mistério, se vocês gostam desse gênero eu peço que leiam.
Chama-se "Traces Of Paint" .

http://w.tt/1bSDZgg

Também é com o Harry :3

XOXO

Travelling with Harry Styles • Slow updatesWhere stories live. Discover now