Cap. 10- Irritações em pleno vôo

1.2K 79 8
                                    

Sou acordada pelo meu despertador indicando o grande dia. Um enorme sorriso se estampa em me rosto. Corro pelo corredor do quarto das minhas irmãs , dançando e cantando, posso escuta-las gritando " Me deixa dormir peste!" Mas nada pode me deixar triste hoje.

Chego a cozinha, e Lidya está fazendo o almoço.

-"Menina Sarah! Quanta alegria" diz rindo

-" Oh Lidya, esse é um dia maravilhoso! Venha dance comigo" chamo-a ensinando uns passos improvisados, fazendo-a gargalhar.

-" Vou sentir muita sua falta minha bebê comilona!"Diz me abraçando. " Quem é agora que vai comer os meus cozidos maravilhosos, se suas irmãs só comem salada, salada e salada?"

-" Não se preocupe, ja já estou de volta pra você me engordar"

-" De que horas vais ao aeroporto?"

-" Umas 14:00 horas eu saio daqui, e pego o vôo de 16:00 horas"

-" Então vais ficar para o almoço ?"

-" É claro, quero o melhor almoço de todos" digo séria fingindo ser uma ordem. Ela se ri da minha cara.

Tomo meu café da manhã, subo para meu quarto para preparar tudo que falta, e conferir se está tudo em ordem nas malas. Vou levar poucas malas, apenas umas duas malas, e uma mochila. Se precisar de algo posse simplesmente comprar em alguma cidade, na qual estiver.

O almoço estava maravilhoso, passei o tempo que restava conversando com minhas irmãs e meus pais, como típicos pais preocupados, me dando conselhos, para tomar cuidado com isso e aquilo.

Estou finalmente indo para o aeroporto, onde vou encontrar o Harry. E fiquem a saber que meu pai está pagando todas as despesas da viajem dele, só para que eu não vá sozinha.

Chegamos ao aeroporto, e não víamos o Harry em lado nenhum. Já estava na hora de fazer o check-in, talvez ele não venha, iria ser esplêndido! Vamos torcer para que seja verdade.

-" Vou ligar para o Harry querida, não se preocupe"
Diz meu pai. Me preocupar? Eu? Riu internamente.

Minha mãe, irmãs e eu, estamos sentadas esperando que o vôo seja chamado. Descanso minha cabeça no ombro da minha mãe, que vai me fazendo festinhas no cabelo, enquanto escuto o falatório sem parar de Ruth e Sophia. Vou sentir saudades delas.

-" pronto querida, eu liguei para a Anne, ela disse que o Harry já está aqui. Só não sei onde, mas ele vai se encontrar com você. Ah se vai" meu pai fala com o telefone na mão. Bufo, e lá se vai um desejo não realizado, ele realmente vai nessa viajem. Tomara que sente bem longe de mim.

-" Passageiros para o vôo 3210, com destino a Memphis, por favor se dirijam ao portão 4"

-" Está na hora meu rouxinol, vamos sentir muita sua falta, não se esquece de sempre nos telefonar. " minha mãe diz me dando um abraço.

-" Tudo bem mãe , vou sentir saudades de todos vocês " abraço todos

-" Tome cuidado querida. Esteja sempre ao lado do Harry okay?" Diz meu pai

-" Do lado do Harry eu não sei se..."

-"Prometa-me Sarah, prometa que não vai se meter em confusões, e que vai estar sempre com o Harry"

-" Okay pai, eu prometo" me rendo.

As gêmeas vem me abraçar as duas de uma vez, e sussurram no me ouvido para fisgar o Harry ou coisa assim. Parvas. Isso é simplesmente impossível.

Depois de finalmente me despedir de todos, caminho até o portão 4, já está dando a última chamada para o vôo. Deixo algumas lágrimas caírem ao ver minha família ficando para trás. Limpo-as com as costas das mãos, entrego meu bilhete a senhora e entro no avião.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesWhere stories live. Discover now