Cap.22-Molly, corrida pela cidade e café

1K 77 4
                                    

HEY MEUS AMORES!
AQUI O TRAILER DA FIC:
http://youtu.be/bJfQToWcGx0

QUEM AQUI SHIPPA SARRY?( HARRY+ SARAH)

POSTO MAIS COM 3 VOTOS E 2 COMENTÁRIOS.
-----///-----///------//-----

Harry POV

Me despreguiço assim que acordo, tiro alguns cachos que caiem sobre meu rosto, abro as cortinas das janelas e os raios de sol das 6:00 horas da manhã invadem o quarto, na cama a Sarah dorme emborcada, seus cachos loiros espalhados pelo travesseiro, impedindo a visão do seus rosto, apenas da sua boca e não me canso de sempre abrir um sorriso toda vez que vejo um biquinho enquanto ela dorme.

Entro no banheiro, para tomar uma duche, deixo que a água morna caia sobre meu corpo me acordando , me deixando mais desperto. Minha cabeça é ocupada por coisas que tenho que fazer hoje, tenho que falar com o Louis, não tive tempo de lhe falar sendo que a Sarah estava a minha espera no carro quando fomos pegar a chave da casa.

Enrolo a toalha na cintura e saio para vestir-me, se a garota que ocupa minha cama me visse nessas situações aposto que me daria um estalo. Visto-me rapidamente e desço as escadas para tomar o meu café da manhã. Mal chego a cozinha e a Molly enrosca-se nos meus pés, coloco sua ração na sua vasilha ela rapidamente larga meus pés e vai comer, Também eu tenho que faze-lo. Despejo leite de soja no liquidificador ,coloco aveia, gérmen de trigo, pedaços de abacate e banana, jogo gengibre, hortelã e mel, no final coloco para bater.

Enquanto tudo bate murmurro um verso de "Eleanor Rigby" do Beatles. Quando a mistura já está pronto despejo toda aquela papa verde em um copo de vidro. Viro meu rosto para minha gatinha que come sua refeição e parece perceber que a estou a observar pois se vira para mim.

-Quer trocar?- pergunto me referindo a ao meu suco, a ração dela parece-me bem melhor que essa coisa que tenho sempre que tomar todas as manhãs.

Puxo o copo e engulo tudo de uma vez. Essa merda é tão ruim, mas já estou acostumado a toma-lo, é muito importante para ter energia e manter a forma, tem muitas vitaminas e carboidratos. Ponho o copo na pia, e volto ao quarto pulando de dois em dois os degraus, abro a porta e a Molly entra para dentro comigo, me deito na cama enquanto acaricio o seu pelo, a garota de longos cabelos loiros ainda dorme, mas desta vez esse encontra com o rosto virada para cima permitindo-me ver seu rosto pálido, definitivamente ela precisa de pegar um sol aqui em LA. Busco meu celular que esta na mesinha de cama ao lado e mando algumas mensagens .

Sarah POV

Sobressalto-me da cama assim que abro os meus olhos, olhando para todos os lados, encontrando o Harry ao meu lado com olhos arregalados expressando uma mistura de confusão com surpresa, assim que ele abre a boca pra falar algo me jogo em cima dele fazendo-nos cair da cama. Ficando eu por cima de si.

- Vamos Harry! Aquela boneca do demônio ta atrás da gente!- grito, recebendo uma gargalhada da sua parte.- O que foi seus palhaço? É sério! Ela ....ela...- olho ao redor e me apercebo que estamos em um quarto, onde está todo aquele cenário escuro cheio de brinquedos quebrados que vi? então quer dizer que tudo foi um....- Pesadelo-murmuro frustrada me escondendo atrás de uma madeixa loira do meu cabelo.

Sua mão tira o cabelo do meu rosto, permitindo ver minha cara vermelha de vergonha.

-Tens um sério problema com pesadelos minha cara.- deixo um suspiro pesado sair, não aguento mais esses pesadelos, estão a dar cabo de mim, é verdade que dessa vez foi por causa do filme, mas e as outras vezes? E eles parecem tão reais que não sei quando estou acordada ou quando estou dormindo. E eu nem sei quais são o motivos para tê-los.

- A culpa é tua, foste tu que colocou o filme da Annabelle para assistirmos.

-Ah claro! A culpa é minha por seres uma medrosa- reviro-lhe os olhos. Sinto algo peludo tocar-me os pés, e deixo escapar um grito.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesOnde histórias criam vida. Descubra agora