Cap.32- Professor de surf, acidente e gritos

1K 76 11
                                    

Desculpem pela demora pessoal! Ma a minha escola esse ano aderiu ao método de toda semana ter prova, e estou tendo que conciliar a fic com o colégio. Espero que me perdoem e gostem do capítulo. COMENTEM E VOTEM.

Dê uma olhadinha na minha outra fic que estou fazendo, ela não tem humor, eu vou explorar nela mais a parte de mistério. Sei que sou louca por tê-la criado tendo uma agenda lotada de provas, mas eu realmente tenho vontade de escrevê-la. Já postei a introdução, ela se chama " Traces Of Paint - (H.S)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Harry (N/A: Finalmente)

O celular toca me acordando, mas não consigo atender a tempo , umas cinco ligações da minha mãe não atendidas. Tento ligar de volta mas cai na caixa postal então ignoro. Após tomar um banho, visto uma blusa e calções de praia. Pego nas chaves do quarto e bato na porta da Sarah, umas sete vezes e ninguém responde .Vai gostar tanto de dormir assim.

-Senhor?- Alguém chama. Me viro deparando-me com uma camareira.

-Sim?- deve de estar falando comigo visto que sou o único neste corredor.

-A senhorita desse quarto saiu hoje mais cedo.

-Tem certeza- oh por favor diz-me que se enganou.

-Sim, sim ela pediu que lhe entregasse esse bilhete aqui, olhe.- A mulher entrega-me o pequeno papel dobrado.

"Haroldo;
Gostaria de comunicar que me matriculei em aulas de surf.Não fiquei preocupado, sei me cuidar sozinha, também não morra de saudades.
XOXO da sua adorada maravilhosamente perfeita.
Sarah. :) "

Oh Sarah! Fodasse como me irritas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O seu cabelo loiro brilhava com a luz do sol, esvoaçando pelo vento. Ando a passos pesados até ela que se encontra sentada na areia da praia olhando para o mar.Acabo por tropeçar num maldito pedaço de tronco, caindo com a cara no chão, gritando todos os palavrões que existem na face da Terra. Devo ter chamado muita atenção pois a sua cabeça vira na minha direção e posso ver os seus olhos extremamente azuis espantados antes dela sair correndo. Tropeço mais umas duas vezes antes de voltar a correr atrás dela.Felizmente consigo alcançar a peste.

-O que eu te disse sobre sair sozinha? - pergunto entredentes e ela vira a cara.- Olha para mim quando falo.- Puxo seu rosto entre meu dedos para que preste atenção, recebendo um revirar de olhos da mesma.

-Que história é essa de aprender a surfar?

-Primeiro vamos tirando as patinhas de cima de mim e segundo : Isso não é da sua conta.- Massageio minhas têmporas para manter-me calmo.

-Okay, okay.O que você está fazendo parada aqui então?

-Esperando meu professor. Ficou marcado de encontra-lo aqui hoje.

-Ótimo - digo com sarcasmo - vamos esperar.

-Não Harry! Vai embora, você...- se cala.

-Não, eu vou ficar aqui até...Sarah! Estou falando com você! Olha pra mim.

- Oh senhor. Diz que ele está vindo pra cá.- diz olhando para algo a sua frente.

-Quem ?- olho para o mar e um rapaz sai de lá, uma prancha de surf de lado do seu corpo.Espera! Eu conheço...Não acredito que ela fez isso.

POV Sarah

Seu corpo era bronzeado, musculoso, o cabelo tão castanho quanto os olhos e...Oh céus que rosto lindo.Alerta vermelho para deu grego na área! Estou vendo a hora eu despencar no chão.Por que ele continua vindo na nossa direção? Tenho que me sustentar em algo , se não é capaz de eu cair, mas a única coisa viável que temos agora é o poste chamado Harry.

Travelling with Harry Styles • Slow updatesOnde histórias criam vida. Descubra agora