Cap.5- O sonho e ligação na madrugada

1.2K 97 10
                                    

JÁ tínhamos chegado a bastante tempo da "tarde super legal que eu fiz tudo que gosto", sintam o sarcasmo. Era umas 23:00 E eu estava com meu pijama do Batman, deitada na minha cama na casa dos meus pais. Acabei por decidir depois de minha mãe tanto insistir, que ficaria meus últimos dias antes da viajem por aqui mesmo, já que ainda tenho nessa casa tudo que preciso.
Fiquei pensando sobre o homem que me observava no shopping hoje, e posso dizer que sentia medo. "PARA SARAH! Isso é só coisa da tua cabeça, porque tu andas cansada de tanto trabalhar, talvez ele nem estivesse olhando para ti" penso comigo mesma. Realmente preciso dessa longa viajem para relaxar, eu estou sempre trabalhando na empresa, sempre dando o máximo de mim.

Pensamentos vai e vem, acabo por cair no sono.

-------------------------

Estou correndo o mais rápido que minha pernas conseguem, meus cabelos estão colados ao meu rosto devido ao suor, me impedindo de ver, olho repetidamente para trás. Eu sei que eles estão atrás de mim, eu preciso correr. Meus pulmões queimam com a corrida, mas não posso parar. A floresta é bastante densa, e as árvores me fazem ter que desviar várias vezes. Paro bruscamente quando vejo que a floresta acaba em um penhasco, estou encurralada! Capto o som de vários passos atrás de mim, não sei de onde vem,estão em todos os lugares.

-"Sarahhhh!" Escuto alguém cantarolar.

-" Não seja uma menina má" outra voz diz

Aproximo-me do precipício para ver o que há lá embaixo, um rio de águas turbulentas desce pela floresta. A terra de baixo dos meus pés cai, será meu fim, sinto uma forte mão me agarrar impedindo que eu caia. Seu toque me faz sentir bem.

-" Por favor Sarah não solta minha mão!" A pessoa que me estendeu a mão grita. Sua voz rouca...tão melodiosa aos meus ouvidos, mostra desespero.

-"Vai ficar tudo bem" continua.

Eu não consigo enxergar seu rosto, meus olhos estão tão embaçados de lágrimas que apenas consigo ver sua mão.

Meus dedos começam a escorregar dos seus, e sinto a falta de seu toque, sua mão se larga da minha enquanto caio do penhasco,sinto meu coração rasgar em mil pedaços e só consigo ver sua mão estendida a minha espera e sua voz a gritar meu nome, antes de sofrer o impacto com o rio.

-----------------------------

Acordo sobressaltada, tentando respirar, foi tudo um sonho, não é real, não é real, não é real ,tento convencer-me.
Minha garganta está tão seca e decido beber um copo de água. Silenciosamente me encaminho até a cozinha, para não acordar ninguém, paro quando ouço meu pai no escritório, abro uma pequena frecha na porta e consigo vê-lo ao celular, andando de um lado para o outro mostrando nervosismo. Não sei porque ele está ao celular a essas horas visto que dorme sempre cedo, nem sei também porque estou aqui a escutar atrás da porta, mas sinto que preciso de fazê-lo.

-"Sim, sim... Preciso do melhor!" ele diz." Preciso de protege-la.... Sim... Eu sei... Uhum... Quero conhecê-lo o mais rápido possível... Já sabes que ninguém nem mesmo ela pode saber pois
?...Obrigado" ele bufa, e vejo que tenho que sair o mais rápido possível, ele não pode ficar sabendo que fiquei escutando suas conversas.

Me escondo na parede do outro corredor que corta este e vejo-o sair do escritório, passar as mãos nervosamente pelos cabelos e se encaminhar para seu quarto.

Depois de finalmente tomar um copo de água, volto ao meu quarto, no caminho tento escutar a voz de alguém no escritório,o silêncio apenas me certifica que meu pai realmente foi dormir.

O que será tão importante que está o atormentando ? E porque ele estava falando ao telefone sendo que já são quase duas horas da manhã?O quê e quem não pode ficar sabendo?

Deitei-me na cama e cobri-me com várias camadas de lençóis, sei lá, sentia-me protegida assim, como se nada pudesse me fazer mal, infantil eu sei, aquele pesadelo mexeu muito comigo,tive que ficar contando umas cem carneirinhos para poder cair no sono novamente.

-----------------------------

O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO ?
POR FAVOR,COMENTEM E VOTEM!
XOXO
Cookie Styles

Travelling with Harry Styles • Slow updatesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt