29º Capitulo - "Não mudes de conversa"

4.4K 332 21
                                    

Por algum motivo que não entendo quando saimos do hotel, tinhamos uma limousine com vidros esfumados mesmo á porta. Coisas de Sr.Styles... 

- Não achas a limousine um pouco exagerado? - perguntei com uma declaração óbvia na voz

- Não. Se vamos ficar aqui durante uma semana temos que aproveitar, e tu mereces tudo o que eu te posso dar. - sorriu-me 

Senti a minha barriga ás voltas e as minhas bochechas a corar novamente. Argh odeio a forma como ele me faz sentir, e o facto de ele saber e rir-se de mim depois. 

- Sr.Styles. 

Olhei para o carro e estava um senhor que deduzi ser o motorista com a mão sobre a porta aberta. O Harry deu-me licença para que passa-se primeiro e assim o fiz. Entrar num carro com vestido não é propriamente a tarefa mais facil. Uma mão subiu para me ajudar e aceitei de bom grado. Sorri para o senhor e ele acentiu com a cabeça. Logo um corpo bruto sentou-se ao meu lado fechando a porta com brutidão. 
A sua testa estava franzida e os seus labios numa linha reta. 

- Harry... - sussurro 

Ele olha para mim, e noto nos seus olhos verdes já escuros. 

- Que se passa? - pergunto com incerteza se quero mesmo a reposta 

- Nada. 

Suspirei fundo e voltei a perguntar a mesma coisa.  Ele ignorou-me e passou as mãos pelo seu cabelo, e logo pela barba visivelmente aparada. 
Ignorei o assunto. Não sei o que se passou de repente para ele estar assim, mas não quero que ele descarregue em mim. Ele fazia isso por vezes antes, era raro, mas quando estava muito irritado isso acontecia. Só gostava de saber o motivo. Bastou entrarmos no carro para ele ficar assim.

Ia a sair do carro e logo estava o motorista á minha espera dando-me a mão. Agradeci novamente e olhei para o restaurante á minha frente, e conseguia ver pelos vidros enormes que isto tinha imensos cadelabros que devem custar um balurdio, a comida deve custar os olhos da cara.  
O Harry já entrou e nem esperou por mim. Revirei os olhos face á situação, se ele que seja assim por mim tudo bem, eu tenho perfeita noção que não fiz nada de mal. Ou fiz? ... Não!

Entrei pelas portas e logo uma senhora perguntou-me o que desejava. 

- Ah penso que esteja aí uma reserva em nome de Sr.Styles ...? 

Sei que ele não teve tempo de pedir uma reserva neste sitio, mas como é o Sr.Styles, nunca se sabe. Alémq ue isto está cheio. 

- Ah sim, acompanhe-me. 

Segui atrás da senhora e ela apresentou-me a nossa mesa. Mas esta vazia. Onde andará o Harry? 

- Se está á procura do Sr.Styles ele encontra-se a falar com a chefe. - apontou o local. 

Olhei para o meu lado direito e encontrei aqueles magnificos caracóis acompanhados por outros castanhos, mais compridos. Uma mulher e ela é linda. A sua mão passa até ao braço dele e logo começam-se a rir imenso. Virei o olhar e decidi entreter-me com a ementa. Boa, isto são tudo nomes estranhos, não sei o que pedir sinceramente, preferia que tivessemos ido a um centro comercial, estava bom para mim.

Um cheiro familiar passa pelo ar e logo me vejo em frente a corpo do homem da minha vida. Ele está sentado á minha frente, e a sua cara continua a mesma que estava quando saimos do carro. 

- Já sabes o que vais pedir? - perguntou com a voz seca

- Não, podes pedir por mim. 

Ele acenou com a cabeça. Tirei o meu telemovel da bolsa e vi que tinha 1 mensagem. 

De: Zayn

Recebi o seu dinheiro, está agora na conta da minha mãe e ela ficou incrivelmente aliviada, vamos puder descansar durante algum tempo e pagar algumas dividas, como a renda da casa. Muito obrigada Rachel, não sabe como mudou a minha vida. 
Gostaria de convida-la para um jantar em minha casa, a minha mãe insistiu, se não der jeito eu entendo, mas gostava que aparececes... 
Obrigada, beijo 

Sorri sabendo que tudo está a correr bem com o Zayn. É estranho ele dizer que tudo está a correr assim tão bem, quando eu nem sequer dei muito, mas ainda bem que pude ajudar, ele é um rapaz fantástico. 

Senti os olhos do Harry sobre mim e olhei tambem para ele. 

- Sim?

- Estás a falar com quem? - a sua voz novamente seca mas agora um pouco mais alta

- O que é que tens haver com isso? - perguntei já um pouco chateada

- Responde. 

Os seus olhos voltaram a um verda ainda mais escuro e conseguia ver as veias vermelhas neles. Ele está mesmo irritado. 

- Que se passa?... Eu não entendo, estava tudo a correr bem, e de repente ficaste assim... fala comigo. 

- Não mudes de conversa. Estavas a falar com quem? 

- Ok cansei-me -levantei-me- Se foi para isto que viemos para aqui mais valia ter ficado em casa. 

Dei meia volta e saí do restaurante. A limousine não está cá fora como era de esperar. Só me resta apanhar um táxi de volta para o hotel. Voltei a entrar no restaurante e pedi á senhora que me chama-se um táxi e assim ela o fez. Ao sorrir para ela como agradecimento, reparei na nossa mesa e lá estava o Harry, mas á sua frente estava tambem a outra mulher de há pouco. 

Tudo bem. Não quero saber. 

______________________________

Oláa meninas, peço imensa desculpa pelo atraso e por ser pequeno, mas como muitas me pediram aqui está o capitulo.
Quero vos explicar os motivos, e a verdade é que além de andar sem inspiração para nada, tive que subir as notas, uma amiga minha como veio morar comigo está a ser complicado porque é a minha familia contra mim e ela, e quase que me fui embora tambem, depois tive um problema porque andava a faltar ás aulas, depois fiquei doente, e depois houve outras confusões de adolescentes, que são estúpidas e desnecessárias... merdas assim, e só me apetece desistir de tudo, há dias que não sei como ainda cá estou mas enfim, espero que gostem desta pequena parte e peço desculpa mais uma vez, se tiver palavras mal escritas lamento, mas eu não reli para verificar.

OBRIGADA POR TUDO E PELO APOIO QUE ME TÊM DADO! <3 

If We Ever Meet AgainWhere stories live. Discover now