17º Capitulo - "Janta comigo"

9.1K 416 44
                                    

Eu: Harry... - sussurrei

E agora? É suposto dizer o quê? Eu não sei o que fazer, ou dizer. Ele acabou de demonstrar todos os seus sentimentos, até mesmo ciumes e ele nunca admitia quando tinha ciúmes. 
Mas agora... agora ele admitiu mesmo com todas as letras que me ama, que quer que eu seja sua, que não me quer partilhar com ninguém, que ele dava a sua vida por mim. 

Volta para ele Rachel

Mas... e o Austin? Eu não lhe posso fazer isso...

E não podes andar com ele quando estas apaixonada pelo Harry, mas é isso que estás a fazer.

Arregalei os olhos, á minha consciência. Agora percebi. Eu... eu nunca esqueci o Harry. Nunca esqueci aquele rapaz de olhos verdes esmeralda, com uns caracóis perfeitamente definidos e um sorriso perfeitamente esculpido, com um par de covinhas incrivelmente adoráveis.

Eu nunca deixei de amar o rapaz que desde o primeiro dia, me roubou o coração. Sem eu saber, e sem ele saber. 

Harry: Rachel? - sussurrou olhando para mim

Desviei os meus pensamentos e fiquei simplesmente a olhar para ele com a boca semi aberta. A minha respiração estava completamente irregular. 

Eu: Harry eu não sei o que

Harry: Janta comigo.

Fiquei a olhar para ele, ainda a tentar assimilar o que ele tinha dito, jantar?

Harry: Passa uma noite comigo, desta vez sem segundas intenções, a não ser que queiras claro - sorriu perversamente de lado - mas a sério, uma noite, é tudo o que peço. Se os teus sentimentos não mudarem durante essa noite, eu deixo-te ser feliz com... o Austin - a sua voz foi ficando mais fraca á medida que dizia o nome do meu namorado.

Eu: Esta bem, quando?

O QUE?! NÃO! NÃO! EU NÃO POSSO! PORQUE RAIO DISSE QUE SIM?!?

Um sorriso enorme e adorável cresceu na sua face e não pude de deixar de ficar contente por isso, ele parecia tão feliz.

Harry: Hoje! - apressou-se a dizer - Hoje á noite, podes vir até á empresa, eu fico á tua espera no estacionamento e depois vamos ao restaurante. Por volta as 19:00, não te atrases.

Ele disse aquilo com uma rapidez enorme, até tive que me esforçar um pouco para conseguir assimilar tudo. 

Eu: Queres que eu vista o que?

Harry: Qualquer coisa serve, tu ficas linda de qualquer forma. - sorriu-me 

Senti as minhas bochechas a ficarem quentes. Uau, ele ainda me faz isto. Ele ainda têm a capacidade de me fazer corar como uma miúda adolescente apaixonada. 

Espero não me arrepender disto. Espero mesmo. Aliás, nem sei porque o fiz mas agora é tarde para desistir.
_____________

Odeio as minhas roupas. Agora parecem tão poucas, e tão insípidas. Arghhh mas porque é que a roupa que vou levar me está a incomodar tanto?!? Vou só jantar com o Harry, como amigos. Qualquer coisa serve...

Respirei fundo. 

A casa estava completamente silenciosa, o Austin ligou-me á pouco a dizer que ia haver um noite de festa no bar/café, e por isso só devia chegar por volta das 6:00h da manha. 

Respirei fundo novamente, e ao olhar para o relógio percebi que ainda tinha algum tempo para um banho. Assim que acabei de tomar, sequei o meu cabelo e encaracolei-o como sempre faço. Fiz uma maquilhagem bastante suave. Um castanho leve sobre os meus olhos, completei com um risco preto sobre a pálpebra e um pouco de rimel, igualmente preto. Depois coloquei um batom bem vermelho, adoro este batom porque os meus lábios ficam ainda mais carnudos. Sorri para o espelho e levantei-me depois para ir em direção ao meu armário. 

If We Ever Meet AgainWhere stories live. Discover now