35º Capitulo- "o meu coração quase me saiu pela boca"

1.9K 160 14
                                    

Passaram 3 dias desde que descobri a verdade. O Harry traiu-me com a minha melhor amiga da faculdade, e essa era uma cabra sem escrúpulos. O Harry foi parar ao hospital. 
Não aguento estar na empresa onde o Harry esta, onde sei que pode aparecer a qualquer momento, por isso apenas lá vou buscar os meus materiais para desenhar, e entregar trabalhos acabados. Pelos rumores que ouvi ele encontra-se em casa a descansar, e obviamente quem está á frente de tudo pelo Harry é a Irina. 

Por isso acho melhor trabalhar em casa. 
Casa... 
Quando cheguei, decidi instalar-me num hotel, provisoriamente claro. Apenas não queria enfrentar o Austin, não depois do telefonema que lhe fiz. 

 -Olha Austin, eu... eu não queria dizer isto por telefone, acho que é demasiado cobarde, mas... - olhei para os olhos do Harry que me olhavam bastante arregalados em surpresa, se calhar já percebeu o que eu vou dizer - ... acho que devíamos dar um tempo, por enquanto, eu falo contigo assim que chegar a casa.

- O QUE?! COMO ASSIM UM TEMPO?! PORQUE?! RACHEL!! POR FAVOR NÃO ME FAÇAS ISTO, EU PRECISO DE TI!

- Desculpa... - lamentei com uma voz tremida.

- NÃO! RACHEL!? NÃO DESLIGUES, PODEMOS FALAR SOBRE ISTO AGORA, EU--U... NÓS-S...

- Não há nós Austin. Nunca mais. Desculpa, logo falaremos.

Eu sei que tenho que resolver as coisas com ele, mas não sei como o fazer. Suspirei prolongadamente, e sequei o meu cabelo com a ajuda de uma toalha. Um banho numa banheira gigante faz milagres. Sinto-me um pouco mais leve, apesar de todas estas coisas. 

Sentei-me na cama enorme, e olhei para o meu telemóvel desligado ao meu lado. Tive que o desligar porque o Harry não parava de me ligar e mandar mensagens.  Agarrei-o e decidi ligá-lo de novo. Está na altura de acabar com os meus problemas, estes dias serviram para reflectir um pouco, e percebi que estou sempre a fugir deles. Nunca enfrento os obstáculos, eu simplesmente volto para trás porque dói menos. 

Assim que o liguei, ele começou a vibrar, era uma chamada do Harry. Respirei fundo. Eu consigo.

- Estou?

- Rachel... - sussurrou com a sua voz rouca que quase me vez voltar atrás com tudo

- Harry nós precisamos de falar. Há coisas que temos que resolver. Pudemos combinar um jantar para hoje?

- Sim, claro. - respondeu prontamente - Eu vou buscar-te a casa, ás 20:30 

- Não estou em casa... eu depois mando-te a morada por mensagem. Até já. 

- Rachel... ? 

- Sim? 

- Eu amo-te. 

Logo ele desligou a chamada mas eu permaneci com o aparelho sobre o meu ouvido. 

Eu também Harry, eu também... 

8:37H 

Decidi vestir-me. Umas calças de ganga pretas, com uma camisola de malha bege e uns botins castanhos escuros, adornei o meu pescoço com um cascol vermelho bastante quente. Hoje não estava calor, nem frio, mas um pouco de vento fazia as folhas das árvores abanar. Sentei-me em frente a um espelho, e decidi colocar apenas um pouco de corretor de olheiras, pois essas estavam péssimas das noites sem dormir. 

Saí do quarto e ao descer o elevador, encontrei a Abbie, a recepcionista do hotel. Ela é uma mulher bem bonita com o seu cabelo castanho liso, e olhos da mesma cor, não tem muitas curvas como eu, mas não é por isso que deixa de ser uma mulher linda, o seu rosto é perfeito. 

If We Ever Meet AgainWhere stories live. Discover now