37 Capitulo - "Mas se desistires dela, garanto-te que eu não desisto"

1.7K 153 16
                                    

Passaram-se 2 semanas. Não tenho visto o Harry na empresa. É como se ele soubesse o meu horário e fizesse de propósito para não ter de me encontrar. Não o julgo, no lugar dele tambem não me iria querer ver á frente. 
No final da semana anterior a Irina veio ter comigo toda sorridente, basicamente a congratular-me por ter feito o que ela disse, por ter obedecido. Mas eu não tinha alternativa, foi o melhor para todos. 

Consegui arranjar um pequeno apartamento, e quando digo pequeno é mesmo pequeno, não tem quartos, a cozinha funde-se com a sala e com o quarto, a unica coisa que tem um local especifico só para si é mesmo só a casa de banho. Mas é perto do trabalho e apesar de ter carro, isso até me favorece. 

Acordei por volta das 7:35, acordei como quem diz, pois não consegui dormir nada, aliás não tenho dormido nada desde aquele dia do hospital. Suspirei ao finalmente decidir que estava na altura de sair da cama, fui até á cozinha e preparei umas torradas com manteiga e um chocolate quente. Olhei pela janela e estava um tempo horrivel. Imensa chuva e vento, por assim dizer. Só entro ás 10:00, mas aqui tambem não faço nada, e nem tenho os materiais para desenhar. 

Odeio segundas-feiras. 

Assim que acabei de vestir algo confortável e quente, e acabar de comer, peguei na minha mala metendo lá as coisas necessárias e sai de casa. Tranquei a porta e desci de elevador indo diretamente para o meu carro.

7:58H

Cheguei á empresa e cumprimentei a recepcionista á entrada, esperei que o elevador aparecesse, e subi até ao meu escritório. Abri a porta e tirei o casaco, subindo levemente a temperatura daquele quarto pelo termostato que se encontrava na parede. Abri o meu armário onde estavam todos os meus trabalhos, e comecei a desenhar. Assim que acabei alguns, juntei-os aos outros que já estavam feitos, vou levá-los para a fábrica, assim podem começar a produzi-los. Esperei novamente pelo elevador, e quando ia entrar vi-o. 

Ele tambem lá estava.  

Entrei e meti-me ao lado dele, mas um pouco afastada, só conseguia olhar para o chão. Achei que não fosse possivel sentir mais dor do que sinto agora pela falta dele, mas enganei-me. Vê-lo, sentir o seu cheiro e não puder abraça-lo é muito pior. 
Levantei um pouco o meu olhar para puder vê-lo. Meu deus, as suas olheiras aumentaram, parece ainda mais magro ainda que só tenham passado 2 semanas, mais pálido...ele está em péssimo estado. O seu olhar virou-se para mim de repente e só tive o reflexo de olhar rapidamente para baixo de novo. 

Finalmente o elevador abriu as portas e ele saiu, deixando-me ali, sem ao menos olhar para trás. 

- Harry... - sussurrei

Harry Styles 

Estas semanas foram um inferno, é como se estivesse de volta no passado, mas pior ainda, por muito que achei que não fosse possivel. Vesti-me para ir até á empresa, a esta hora sei que a Rachel não lá está. Preciso de lá ir e voltar antes de ela entrar ao serviço. 

Assim que cheguei estacionei o carro no parque e subi no elevador. Estava quase a chegar ao meu escritório quando o elevador para a meio para alguém entrar. Merda. 

É ela. Rachel. Senti o meu corpo a ficar tenso só pela presença dela, e não compreendo se foi por raiva devido á historia do aborto, ou de dor por não a puder beijar estando ela tão perto de mim. Sinto o meu coração a partir-se ainda mais pela presença dela junto a mim. Quero agarra-la, abraça-la, beijá-la dizer que a amo mais que tudo e nunca mais a largar, em momento algum. Assim que o elevador abriu consegui finalmente respirar ao sair dali, se ficasse lá mais tempo não sei se aguentaria. 

Que merda.

Cheguei ao escritório e a primeira coisa que fiz foi sentar-me enquanto puxava de um cigarro do meu maço e um isqueiro. Assim que dei o primeiro bafo senti-me ligeiramente mais calmo. Meu deus, como eu preciso disto. Levantei-me e fui encher um copo com wishky, tudo o que necessito agora.

If We Ever Meet AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora