6º Capitulo - "Algo me diz que ainda agora começou"

11.9K 430 35
                                    

Ora bem vamos lá recapitular. 
Acordo de manha com o meu namorado ao lado, algo bastante normal, fazemos sexo matinal, também normal, depois arranjo o emprego dos meus sonhos, ok muito, muito bom, e de repente o meu patrão é Harry Styles, o meu suposto ex, que também foi meu primeiro amor, que mantive uma relação maior que 2 anos, está casado mas quer-me "comer" á força toda... 

Sim... parece-me bem...

Suspirei fortemente e coloquei a minha cabeça sobre a mesa verde clara do café onde estava. Mas como é que a minha vida mudou assim tanto de um dia para o outro?! E como é que eu vou para casa e olhar para a cara do homem com quem estou que traí?... Eu eu traí o homem que mais me ama neste mundo, ele protegeu-me, cuidou de mim, aturou as minhas paranóias e eu pago-lhe desta forma. Eu sou tão má pessoa...

Bebi finalmente o que restava do meu café e deixei uma nota em cima da mesa, para pagar e o troco podia ficar como gorjeta. Voltei de novo para o meu carro e assim que o liguei olhei-me ao espelho para limpar os meus olhos antes de arrancar.

(...)

xxx: Olá amor. Demoraste, como correu o primeiro dia de trabalho? - sorriu

Fechei a porta, levando o meu portefólio debaixo do meu ombro, indo em direcção ao homem sentado no meu sofá a ver tv com um sorriso delicioso.

Eu: Muito bom! - sorri tentando mostrar entusiasmo

Austin: Conheces-te os teus colegas novos?

Eu: Alguns... mas gostei muito daquilo... aliás já tenho trabalho de casa como podes ver. Vou acabar alguns desenhos, esta bem?

Austin: Sim, mas não queres comer primeiro?

Eu: Ainda não tenho fomos obrigada. - sorri 

Virei-me de costas e subi as escadas

Austin: Ei! 

Olhei para ele. 

Austin: O meu beijo? -sorriu

Sorri fracamente e fui até ele de cabeça baixa, dei-lhe um beijo suave e voltei a subir as escadas. Assim que passei a porta do quarto deixei escapar um suspiro enorme que nem sabia que estava a aguentar. Eu sou tão hipócrita, mentirosa, infiel!! Oh meu deus porque é que isto tinha que me acontecer a mim?... Eu podia simplesmente admitir o que aconteceu, mas ele não iria perceber... ele não ia aceitar, eu devo-lhe tudo. Ele ama-me e eu fiz-lhe isto... 

Fui tomar um bom banho para me acalmar. Ah isto não me pode estar a acontecer, eu tinha a minha vida toda perfeitamente construída. Nunca mais veria o Harry á minha frente, eu e o Austin iríamos casar em breve e está perfeito. 
Em relação a crianças não sei se era capaz... depois do que eu fiz, eu mudei completamente a minha maneira de pensar á cerca de ter filhos, ainda não sei como fui capaz de fazer isso. Mas problemas grandes necessitam de soluções drásticas. 

Suspirei pesadamente e sai do banho, enrolando uma toalha em volta do meu corpo. Sequei-me rapidamente e vesti apenas uns calções super curtos e uma t-shirt larga do Austin, eu adoro vestir a roupa dele. 
E sim eu também costumava fazer isso com o Harry. Eu dormia com as suas t-shirts usadas por ele no próprio dia, porque tinham o seu perfume, era tão bom... 
Pára de pensar nele Rachel!! Credo... o que tinhas com ele acabou! 

"Algo me diz que ainda agora começou" 

Sim, eu realmente odeio a minha consciência...

Fui para o meu escritório e sentei-me na minha cadeira, junto á mesa branca. Coloquei as folhas e os lápis de carvão, canetas, e borracha. Já estava um pouco mais calma,  o banho ajudou imenso. 

If We Ever Meet AgainWhere stories live. Discover now