4º Capitulo - "Passado"

11.7K 418 10
                                    

Ah que raiva!! Não estou a conseguir desenhar nada de jeito. A inspiração tinha parado, parecia que tinha fugido de mim. 
Tudo o que conseguia pensar era no que tinha acabado de fazer. Na merda da estupidez que fiz á pouco. Eu não devia ter deixado! Devia ter resistido! Afinal de contas eu amo o Austin! 
Sinto-me a pior pessoa do mundo por lhe ter traído... Trair ainda por cima. Eu fiz aquilo que me fizeram a mim, aquilo que me destruiu por dentro. 

Eu: Eu sou completamente estúpida! - gritei

xxx: O trabalho não te está correr bem?

Olhei para trás com o susto. O sorriso típico do Louis... acalmei-me um pouco quando percebi que era ele. 

Eu: Olá Louis - sorri fracamente - Não, não me está a correr bem, a minha imaginação foi-se. Não me consigo concentrar. 

Louis: No que estás a pensar para não te conseguires concentrar nisso? - sorriu e sentou-se no pequeno sofá de dois lugares que estava no meu escritório.

Eu: Não sei bem... -menti - Simplesmente acho que a imaginação me abandonou.

Olhei para as minhas mãos que estavam sobre o meu colo, e eu simplesmente não conseguia parar de brincar com os meus dedos e as minhas mãos tremiam um pouco. Mordi o meu lábio inferior até que o encarei devido ao silêncio que estava nas 4 paredes.

Louis: Passa-se mais alguma coisa para além disso? 

Suspirei e sai do banco indo até ao sofá, sentei-me ao seu lado.

Eu: É o Harry... -voltei a olhar para baixo

Louis: Estás confusa?

Eu: Sobre? - arqueei as sobrancelhas

Louis: O que sentes por ele... -disse, como se fosse óbvio

Eu: Não. - disse rapidamente - Eu só não estava á espera de o ver aqui... aliás eu não estava á espera de o ver outra vez durante toda a minha vida! 

Louis: Porque é que te foste embora Rachel? 

Fiquei confusa a olhar para ele. Não era óbvio o motivo pela qual parti?!

Eu: Porque não queria olhar para a cara do Harry e desatar a chorar, não queria ver o olhar das outras pessoas com pena de mim ou a dizer "Eu bem te avisei..." Ele magoou-me imenso e não era capaz de olhar para a cara deles todos os dias. 

Consegui sentir os meus olhos a ficarem rapidamente aguados. 

Louis: E tiveste que cortar relações com toda a gente? Os teus amigos e família?

Eu: Louis... eu... eu não pensei muito nisso. Tinham acabado de me partir o coração, tudo o que pensei foi desaparecer dali. 

Louis: Mesmo assim... tu afastaste-te da tua própria família...

Eu: Eu... eu... - tentava arranjar palavras mas não conseguia, até que me veio á cabeça - Espera! Como é que sabes que eu me afastei da minha família? 

A sua posição mudou. Agora não era ele que estava a repreender-me, ou a fazer perguntas, era eu. E ao que parece ele tinha ficado mais nervoso que a minha pessoa.
Continuei a olhar para ele á espera. 
Ouviu o suspirar, e depois de olhar uns minutos para o chão, encarou-me.

Louis: Foi o Harry... - senti o meu coração disparar, o que é que o Harry fez? - Assim que percebemos que tinhas ido embora, ele passou-se e foi atrás de ti, mas era tarde pois já tinhas partido, então ele foi ao único lugar que acharia que estavas, em casa dos teus pais. 

#Harry On

A minha cabeça estava vidrada para a janela enorme que tinha no escritório, a vista era espantosa, mas neste momento não era o que eu estava a prestar atenção. 
A única coisa que conseguia ver era o que se passou á pouco no carro com ela. Bolas como eu precisava de a ouvir e sentir novamente... a maneira como ela gemia suavemente, como os seus lábios tocavam nos meus, a maneira como o seu toque acendi algo em mim. 

If We Ever Meet AgainΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα