7º Capitulo - "Ainda bem que vieste"

11.7K 419 36
                                    

Arranjei o meu cabelo, prendendo-o suavemente num coque deixando alguns caracóis pendurados para dar um ar despenteado. Ficou perfeito. Olhei para o espelho agora a contemplar a minha face maquilhada. Um pouco de rímel nos olhos, sombra castanha levemente colocada, e um batom vermelho bastante carregado que faziam os meus lábios ainda mais carnudos. Um pouco de blush cor de pêssego, nas bochechas, não muito exagerado. 

Suspirei e levantei-me em direcção á minha cama onde esta um belo vestido vermelho, comprido, com um decote enorme nas costas. Deixei o robe sobre a cama e peguei no vestido. 

xxx: Precisas de ajuda?

Olhei para trás e vi um sorriso que podia encher uma casa inteira. Sorri de volta ainda que não tão verdadeiro. 

Eu: Sim por favor

Ele aproximou-se e depois de subir o vestido, ele aproximou-se por trás de mim e apertou-me o fecho beijando de seguida o meu ombro. 

Austin: Estás pronta amor? Temos que ir ou chegamos atrasados ao jantar. E chegar atrasado ao jantar do aniversario da empresa para a qual trabalhas agora não é muito bom. - riu-se suavemente

Sorri e olhei-me pela ultima vez ao espelho. Tinha colocado uns brincos prateados, e um colar da mesma cor, calçado uns saltos altos também prateados. 

Austin: Estás linda, Rachel... - sorriu através do espelho e sorri de volta

Virei-me e ele tomou-me nos seus braços beijando-me suavemente.

Austin: Vamos

Pegou-me na mão e deixou-me passar primeiro. Assim que saímos de casa, fui em direcção ao carro e ele fez questão de abrir-me a porta, entrei e sentei-me. Ele fechou-a cuidadosamente e deu a volta sentando-se no lado do condutor. Assim que meteu as chaves na ignição ligou o carro. 

Comecei a sentir um peso enorme sobre o meu estômago.

Austin: Aqui vamos! Estou desejoso para conhecer os teus colegas, não me falas muito deles. 

Eu: Não há muito para dizer - sorri levemente

Ele olhou para mim e sorriu também mas consegui ver preocupação no seu olhar. Nestes dias não tem sido fácil esconder o que se passou comigo e com o... Harry. Eu trai o Austin, e não posso mudar isso. 
O carro estava cada vez a aproximar-se mais do salão onde vai ser a festa. Encarar o Harry vai ser fácil, mas com o Austin ao meu lado eu não sei o que vai acontecer... e principalmente como vou encarar o Louis depois do que ele viu no escritório do Harry antes de ontem.

#FlashBack On

Afastamos-nos rapidamente tentando ajeitar-nos e logo entrou o Louis com uns papeis em frente da cara. 

Louis: Harry, temos que falar sobre os materiais que a Irina anda a usar, são demasiado caros para o orçamento que nós - calou-se depois de perceber que eu estava na sala - Oh Rachel... e Harry...

Olhei para baixo com vergonha e senti o olhar do Harry sobre mim e depois para o Louis. 

Harry: O que estavas a dizer Louis?

Eu: Eu... - tossi e levantei-me - Eu vou voltar para o meu escritório... 

Olhei para o Louis uma ultima vez e rapidamente antes de sair do escritório do Harry. 

#FlashBack Off

Não sei como é que vou encarar o Louis, eu tenho a certeza que ele percebeu. Só espero que o Harry não tente nada hoje, por favor é tudo o que eu peço. 
Ontem íamos sendo apanhados pela Irina. Maldita a hora que eu estava a passar pela casa de banho dos homens, claro que ele estava lá e que assim que me viu tinha de me puxar para a casa de banho e beijar-me ali, quase que me despia... por um lado tive sorte por ela aparecer á porta. Se não tivéssemos ouvido a voz dela do outro lado da porta, as coisas podiam-se ter desenvolvido imenso...

If We Ever Meet AgainWhere stories live. Discover now