Seis

6.6K 508 21
                                    


Austin letter

Meus pulmões pareciam faltar ar, encaro a cena a minha frente mas meus olhos não pareciam acreditar no que estava acontecendo.

Com apenas alguns socos, Henry nocauteou e apagou completamente seu adversário.

Ninguém conseguia ouvir o que eles estavam discutindo, mas o que pareceu era que Enrico estava irritando Henry até o ponto dele não conseguir mais se segurar e ir pra cima.

Ethan segurou minha mão e me levou junto com ele para fora dos corredores tentando ir embora desse lugar. A multidão estava em delírio, as pessoas estavam brigando entre si por alguns defenderem Henry e outros defenderem Enrico.

Estava tudo uma completa zona.

— Vem, vamos sair daqui antes que as coisas piorem! — Ethan fala sobre os gritos tentando me levar pra longe.

Travo meus passos e com isso ele me encara apreensivo.

— Desculpa, mas eu preciso muito falar com um amigo. Depois se encontramos. — solto sua mão e ele me olha assustado.

— Amigo? Você está louca, não irei te deixar sozinha! — ele tenta pegar minha mão novamente mas eu a puxo de volta.

—Ethan, eu estou bem. É realmente importante, depois ligo para você. — me ponho na ponta dos pés e depósito um beijo rápido em sua bochecha.

Adentro entre as pessoas e vou descendo em direção ao ringue, apressando cada vez mais meus passos e empurrando quem eu poder para ir o mais rápido possível.

Quando chego na barra que separava os setores, seguro a camiseta de um segurança irritadamente e ele se vira assustado, para minha sorte era o mesmo daquela vez.

— Se encontramos novamente. — dou a ele meu melhor sorriso sarcástico. — Agora ou você me deixa passar por essa droga de barra ou eu te entregarei para Ryan Filmen e, acredite, ele não irá gostar de saber que você me mandou embora. — digo à ele em um tom mais sério e ele apenas assente com a cabeça, me dando espaço para passar para dentro.

Com um sorriso vitorioso em meus lábios, sigo o caminho pelo canto do corredor para finalmente chegar até a porta de Henry.

Respiro fundo antes de abrir a maçaneta,  me preparando psicologicamente para vê-lo novamente.

Meus olhos imediatamente caíram sobre Henry quando entro no cômodo, ele estava tendo uma crise de pânico. Seu pulmão descia e subia rapidamente, ele buscava por ar e Ryan estava tentando o ajudar abanando seu rosto.

Os dois viraram seu olhar para mim e Ryan soltou uma risada sarcástica.

— Você só pode estar brincando. — diz apoiando suas mãos em sua cintura.

Vou para mais perto deles e os fuzilo com meu olhar.

— O que foi que acabou de acontecer?— pergunto irritada.

Henry me olha apavorado.

— É agora que eu pioro. — sua respiração começa a ficar mais pesada e Ryan se desespera.

— Não, Henry, merda. Vamos do início, inspira, respira. — Ryan segura os ombros de Henry e tenta o ajudar olhando fundo em seus olhos.

Fico parada em meu lugar, apenas observando os dois, aquilo não estava funcionando.

Ryan desiste de seu método e se vira para mim.

— Será que dá pra você ajudar ao invés de ficar aí parada aprecisando o show de dois homens incrívelmente lindos se olhando profundamente? — mesmo com sua brincadeira notável, ele estava irritado.

RecontruídoWhere stories live. Discover now