Capítulo 48 - David!

15.5K 827 60
                                    

POV Harry

- Harry! Tenta fazer uma terceira voz nesta parte da música! – O nosso produtor musical pediu e eu assenti com a cabeça.

Eu estava no estúdio de gravação e neste momento estávamos a gravar materiais para o novo álbum. Eu fiz assim como o George me pediu e eu ele sorriu gostando do que ouvia.

- Vamos repetir mais uma vez! - Ele pediu.

- Isso tudo é para ouvires a minha linda voz? - Eu brinquei com ele e acabei por gargalhar. Eu ia começar a cantar quando de repente o Niall entra dentro da sala aos gritos.

- JÁ NÃO  AGUENTO OUVIR O TEU TELEMÓVEL TOCAR! - Ele falou todo stressado e eu comecei a rir, a verdade é que o meu toque é super irritante.

- Tem calma, Niall! - Eu falei enquanto colocava os phones no lugar deles.

- Calma! Tens noção o quanto aquele toque é irritante! - Ele falou enquanto eu saia da sala de gravação e eu assenti enquanto ria.

- Eu já volto, George! Vou ver quem é! – Eu falei e ele sorriu enquanto me fazia um ok. – Vamos lá, stressado! – Eu falei e o Niall bufou.

Eu segui-o até à sala de descanso e quando entro na mesma começo a rir porque todos eles estão com uma cara de quem comeu fruta podre e não gostou.

- EU VOU-TE MATAR, HARRY! – O Louis gritou assim que me viu e eu apenas lhe dou o meu melhor sorriso. Adoro isto!

- Ele deixou aqui o telemóvel de propósito para nós sofrermos. – O Liam falou e eu olhei para ele admirado e logo comecei a rir.

- Se tu tens amor à vida, Harry! Muda esse toque de telemóvel, ou eu não me responsabilizo pelos meus atos. – O Zayn falou com um olhar assustador e eu fiz de conta que estava cheio de medo.

- Vocês são uns chatos! Eu não vou mudar o toque porque foi a minha filha que escolheu e se ela gosta, eu também! - Eu falei e eles logo sorriram uns para os outros.

- De repente pensei que estavas a ficar maluco! - O Niall falou fazendo os outros rir.

- Afinal foi a princesa que escolheu! Assim acho que dá para aguentar. - O Louis falou e eu neguei com a cabeça e logo peguei no telemóvel e tinha cinco chamadas não atendidas de casa. AI MEU DEUS! Será que aconteceu alguma coisa? Sem pensar duas vezes marquei o número de casa e liguei.

- HARRY, GRAÇAS A DEUS! - A Bianca foi quem atendeu.

- O que se passa, Bianca? - Eu perguntei nervoso.

- ABelaestáemtrabalhodeparto! – A Bianca falava tudo enrolado e muito depressa dificultando o meu trabalho para perceber.

-BIANCA, CALMA! - Eu gritei e os rapazes olharam para mim curiosos. - Fala devagar e com calma. - Eu pedi. 

- A Bela está em trabalho de parto! O menino David vai nascer! – Ela falou e eu arregalei os olhos bloqueando.

- O que é que se passa, Harry? – O Niall perguntou-me e eu continuava com o telemóvel no ouvido sem reagir. Não acredito! O meu filhão vai nascer.

- Harry! Ainda estás ai? - A Bianca perguntou-me e os rapazes já estavam à minha volta.

- HARRY STYLES, SE NÃO VENS A VOAR PARA AQUI! EU MATO-TE! - Eu ouvi a Bela a gritar e logo despertei do transe.

- BIANCA, em 5 minutos estou aí! Prepara tudo! - Eu pedi e desliguei a chamada e corri até à cadeira pegando no meu casaco e nas chaves do carro.

- O que é que se passa? – O Louis parou-me e eu sorri para ele.

- O Meu filhão vai nascer! O meu David vem a caminho. – Eu falei completamente animado e eles sorriram começando a fazer uma festa. – Eu preciso de ir! Eu dou notícias assim que puder. - Eu falei e sai a voar do estúdio tal e qual a Bela me pediu.

O Fruto do nosso AmorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant