Capitulo 12 - O Harry precisa da verdade!

25K 972 93
                                    

- HARRY! – A Mel que me abriu a porta sorriu ao perceber que era eu.

- Olá, Mel! - Eu sorri para ela. - É perigoso abrires a porta sozinha. - Eu falei e olhei para o interior do quarto e não vi ninguém.

- A mamã está no banheiro e eu pensei que fosse a Tia Nono. Desculpa. – Ela explicou-me e eu assenti enquanto me abaixava para ficar ao mesmo nível que ela.

- Para a próximas já sabe, linda. - Ela sorriu e eu pisquei-lhe o olho. - Eu acho que tu esqueces-te alguma coisa na praia. – Eu falei e ela olhou para mim com um olhar confuso.

- Esqueci-me do quê, Harry? - Ela perguntou-me e eu mostrei-lhe o seu balde da praia. - O MEU BALDE! - Ela gritou animada.

- Com a presa toda, deixas-te o balde na areia. – Eu falei e ela logo pegou no seu balde pegando a minha mão e arrastando-me para dentro do quarto. – Mel! A mamã pode não gostar de eu estar aqui dentro. – Eu comentei e Deus queira que a senhora não leve a mal.

- Eu só quero que a mamã te conheça. Ela sabe que tu és o meu novo amigo. - Ela falou e eu sorri ligeiramente.

- Está bem, vai lá chamar a tua mamã. – Eu pedi e ela assim o fez correndo para dentro do quarto, onde fica o banheiro.

POV Bela

- MAMÃ! – Eu ouvi a Mel chamar-me de longe. – Mamã? – Ela abriu ligeiramente a porta e logo apareceu a cabecinha dela. – Mamã, vem comigo à sala. Tenho uma surpresa para te mostrar. – Ela falou e eu olhei para ela desconfiada.

- Que surpresa? - Eu perguntei e ela sorri.

- Anda que já vês. - Ela falou e logo me puxou até à sala.

Quando chego à sala o meu coração paralisa. Eu não acredito que é o Harry, mesmo ele estando de costas para mim, eu reconhecia-o em qualquer lugar. E agora o que é que eu faço?

- HARRY! O QUE É QUE ESTÁS A FAZER AQUI?! – Eu olho para a porta que estava aberta e o Louis entrou aos gritos. Eu aproveitei esta distração e corri de volta para o banheiro sem dar hipóteses ao Harry de me ver.

POV HARRY

- HARRY! O QUE É QUE ESTÁS A FAZER AQUI? – Eu estava tão atento a ver a paisagem pela janela que até me assustei com o grito. Quando vejo era o Louis que estava dentro do quarto completamente nervoso. A Eleanor estava ao lado dele e também ela estava com cara de preocupação. A Mel olhava para o Louis com cara de confusa.

- Estás doido, Louis. – Eu falo sem entender a reação do Louis. Ele engoliu em seco e vi que ambos estavam muito incomodados pelo fato de estar dentro daquele quarto.

- O que é que estás aqui a fazer? – Ele voltou-me a perguntar e eu senti-me como uma criança que tinha que dar justificações de tudo o que faz.

- Na boa, Louis! Eu não tenho que te dar justificações de nada. Eu já tenho idade para saber o que faço. – Eu falei um pouco enervado com aquela palhaçada toda.

- Desculpa! Não foi minha intenção. – Ele falou mais calmo e eu apenas assenti.

- Eu vim aqui apenas entregar o balde da praia à Mel. – Eu expliquei e ele assentiu enquanto olhava para baixo.

- O Louis assustou a mamã! Ela voltou a correr para o banheiro. – A Mel falou baixinho e eu sorri para ele.

- O Louis é um bicho que assusta toda a gente. – Eu falei e ela gargalhou, assim como a Eleanor.

O Fruto do nosso AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora