Capítulo 38 - Segundo pedido!

18.2K 852 100
                                    

POV Bela

- SURPRESA! – Eu a Mel olhamos para a sala e logo vimos a figura do Harry no meio da sala com os braços abertos preparados para receber um abraço. Eu estava completamente admirada, não estava nada à espera desta surpresa.

- PAPÁ! – A Mel gritou animada e correu até aos braços do Harry.

- Olá, princesa! – Ele abraçou a Mel com força e dava-lhe milhares de beijos pelo rosto. A Mel gargalhava animada e eu sorri com a cena. Reparei que a Bianca estava na porta da cozinha e também ela sorria. Ela sorriu e eu pisquei-lhe o olho e ela acabou por entrar dentro da cozinha. 

- Não vou receber um abraço e um beijo da minha rainha? – O Harry falou olhando para mim e eu sorri caminhando até ele. Quando cheguei perto dele, uni os nossos lábios e dei-lhe um abraço apertado apanhando também a Mel que continuava no colo dele.

- Que surpresa boa, amor! – Eu falei animada e ele sorriu dando-me um selinho e colocou a Mel no chão e ela foi-se sentar no sofá a ver tv. 

- Conseguimos acabar mais cedo os nossos compromissos e decidimos voltar hoje! Quando te liguei estava prestes a entrar no avião. - Ele explicou e eu assenti dando-lhe mais um beijo.

- Papá! – A Mel chamou-o e o Harry olhou para ela e andou até ao sofá sentando-se ao lado dela. – Compras-te o meu vestido de princesa? – Ela perguntou-lhe e eu sentei-me no sofá perto deles.

- Talvez! – Ele brincou a Mel e ela levantou-se do sofá.

- Mas tu prometes-te, papá! - Ela falou um pouco nervosa e eu fiquei com vontade de rir, assim como o Harry. - Eu quero ser uma princesa no meu aniversário. – Ela tentou explicar o seu argumento e o Harry acabou por rir, ao ver o desespero dela.

- Mas tu já és uma princesa! - Ele falou e ela cruzou os braços e fez uma cara séria. - Ok! E se eu te dizer que não comprei um vestido? - Ele perguntou e ela fez uma carinha triste. - Eu não comprei um, mas dois! - Ele falou e a Mel arregalou os olhos e começou a pular animada em cima do sofá.

- Boa! Eu posso vê-los, por favor? – Ela perguntou e o Harry sorriu ligeiramente e assentiu. E estava a deliciar-me com esta cena entre pai e filha.

- Eu vou busca-los! – O Harry levantou-se e a Mel voltou a sentar-se no sofá dando atenção aos bonecos que passavam na Televisão. - BIANCA! – O Harry chamou-a e em a Bianca logo apareceu na sala de estar. – Podes só dar um olhinho na Mel enquanto vamos ao quarto? - A Bianca assentiu e sorriu animada. Porque é que eu estou com a sensação de que me estou a esconder alguma coisa. – Preciso de te mostrar uma coisa. – O Harry estendeu-me a mão e eu segurei-a deixando que ele me arrastasse até ao quarto.

Confesso que estou curiosa, com o que o Harry me quer mostrar. O Harry abriu a porta mas impediu-me de entrar e eu olhei para ele, curiosa.

- Fecha os olhos, linda! – Ele pediu-me e eu gargalhei.

- Mas o que é que tu estás à aprontar? - Eu perguntei-lhe e ele dá-me um selinho.

- Já vês, curiosa! Agora, fecha os olhos e confia em mim. - Eu assenti e fiz o que ele mandou e fechei os olhos. - Não vale espreitar, Bela! - Eu assenti enquanto ria.

De repente sinto o Harry puxar a minha mão e eu continuei com os olhos fechados. Ele arrastou-me e eu sei que estávamos no nosso quarto. Ele parou de andar e largou a minha mão.

- Ainda não abras! - Ele pediu e eu sorri. - Já podes abrir, Rainha! – Eu abri os olhos devagarinho e fiquei admirada com o que via. O Harry estava ajoelhado na minha frente e tinha um ramo de rosas vermelhas na mão.

O Fruto do nosso AmorWhere stories live. Discover now