Capítulo 16 - Eu também te amo!

27.4K 1K 29
                                    

Pov Leonor

Eu e o resto do pessoal estávamos na sala de espera do hospital, incluindo a Mel e o Harry que chegaram no meio da manhã junto com os rapazes e as suas namoradas. Eu passei o resto da madrugada aqui no hospital e até agora não tinha recebido notícia nenhuma da Bela.

- Já podemos ver a mamã, Harry? – A Mel perguntou pela centésima vez e nós olhamos para ela com alguma pena. Ela nunca teve tanto tempo longe da Bela e saber que a mãe está doente deixa-a preocupada e ansiosa. O Harry tentava de todas as maneiras acalmar a Mel que não o largava por nada.

- Ainda não, anjo! Temos que esperar o médico! – Ele falou para a sua filha com toda a calma possível. A Mel assentiu e deitou a cabecinha no peito dele. Sem dúvida alguma o Harry vai ser o melhor pai do mundo, quer dizer, ele já é o melhor pai do mundo.

Eu olhei em meu redor e reparei que todos os rapazes e as namoradas estavam com cara de preocupados. Agora percebo porque é que a Bela dizia que eles eram os melhores amigos que algum dia ela já teve. Eles podiam estar a aproveitar este dia maravilhoso pelas praias deste paraíso, mas em vez disso estão fechados numa sala de espera de um hospital à espera de noticias da amiga. Isso é que eu chamo de amigos verdadeiros.

- Familiares de Bela Scott. – Eu olhei para a porta e vi um homem vestido com uma bata branca, só poder ser o médico. 

- Somos nós. – O Harry levantou-se com a Mel no colo e nós fizemos o mesmo que ele. O Médico pareceu admirado mas logo deu um ligeiro sorriso.

- Muito bem! Bom, para não vos preocupar mais a Bela está ótima. Nós fizemos alguns exames e como a Bela passou por algo que a fez ficar muito nervosa, ela acabou por ficar com dificuldades em respirar e isso fez com que ela desmaiasse. Mas ela está medicada e vai ficar bem. – Ele falou e eu suspirei de alivio assim como todos na sala. Ainda bem que não foi nada de grave. - A minha paciente pediu-me para perguntar sobre a Mel. Ela gostaria de ver a filha. - Eu sorri e olhei para a Mel que estava no colo do Harry.

- SOU EU! EU SOU A MEL! -  A Mel gritou animada fazendo-nos rir. Coitadinha, ela estava desejosa para puder ver a mãe.

- Então podes ir ver a tua mamã, mas alguém vai ter que acompanhar a menina. – O médico falou e nós olhamos todos para o Harry.

- Eu vou. – Ele respondeu e nós sorrimos concordando com ele. – Vamos princesa? – Ela assentiu e o médico indicou-lhes o caminho. Deus queira que corra tudo bem.

Pov Bela

Eu não acredito que estou no hospital, segundo o médico que me atendeu eu passei mal e acabei por desmaiar ficando algumas horas desacordada na praia. Mas graças a Deus estou melhor e não é nada preocupante. O que eu mais quero agora é ver a minha filha e abraça-la com toda a força. É só isso que eu preciso.

De repente escuto alguém bater na porta do quarto e logo ela é aberta pelo médico sorridente e atrás dele estava a minha princesa. 

- MAMÃ! – A Mel grita animada assim que me vê e corre até mim. Ela sobe para cima da cama e abraça-me com muita força.

- Tive tantas saudades tuas, amor! – Eu falei e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu nunca passei tanto tempo longe da minha princesa.

-Mamã, tu tens dodói? – Ela perguntou enquanto se acomodava em cima das minha pernas. 

- Já não tenho mais. – Eu falei e ela deu-me um beijinho no nariz fazendo-me sorrir. – Amo-te, filha – Ela sorriu.

- Amo-te, mamã! – Ela falou manhosa e eu acabei por abraça-la de novo. Eu entretanto desviei o meu olhar para a porta e o Harry estava encostado na mesma com as mãos nos bolsos. Eu estava tão focada na Mel que nem me apercebi da sua presença. – Harry! Esta é a minha mamã. – A Mel falou para o Harry e ele sorriu ligeiramente caminhando até nós. O meu coração estava muito acelerado, será que ele vai discutir comigo.

O Fruto do nosso AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora