Capitulo 10 - Um dia de praia (Parte 1)

26.7K 1K 34
                                    

Pov Niall

- Levanta esse rabo da cama, Harry! – Eu tentava de todas as maneiras tirar o Harry da cama, que assim que me abriu a porta se deitou nela e de lá não saiu mais. - LEVANTA-TE HARRY! A PRAIA ESPERA POR NÓS. – Eu gritei com todo o fôlego que tinha e só sinto uma almofada voar direito para a minha cara.

- PERDES-TE A NOÇÃO DO PERIGO, NIALL! – Ele falou todo irritado e levantou-se dirigindo-se logo para o banheiro. Eu dei um pequeno sorriso de satisfação, consegui.

- Tive uma noite maravilhosa, Hazza! – Eu falei e dei destaque à palavra maravilhosa. Realmente foi uma noite especial, a Leonor é uma mulher muito interessante.

- Notasse! Está com uma animação logo de manhã que só podia ser isso. - Ele falou enquanto saia do banheiro dirigindo-se à mala dele tirando uma roupa para a praia.

- Ela é uma mulher tão interessante. O assunto com ela nunca acaba, conversámos por horas. Ela é uma mulher de muita energia. - Eu falei com um olhar malicioso e o Harry caiu na gargalhada.

- Ainda bem que te estás a divertir, Niall! - Ele falou e senti uma ligeira tristeza na sua voz.

- Não te estás a divertir, Hazza? - Eu perguntei-lhe e ele assim que se acabou de vestir sentou-se na cama e suspirou.

- Estou, mas sinto que falta algo para me sentir verdadeiramente bem, entendes? – Ele perguntou-me e eu assenti. Eu sei que ele se referia à Bela. – Eu tento seguir em frente mas eu não consigo, é como se algo me prendesse a não o fazer. – Ele explicou-me e eu assenti.

- Eu percebo, Harry! Mas sempre ouvi dizer que o tempo ajuda a curar tudo. Tens de ser paciente. – Eu falei e ele assentiu. - Chega de tristezas! A PRAIA ESPERA POR NÓS. - Eu gritei e ele gargalhou.

- Aqui vamos nós para o paraíso das mulheres de biquini. - Ele falou e eu sorri.

- ISSO MESMO, HARRY! – Eu falei todo animado enquanto saiamos do quarto e fomos em direção  à receção onde os outros já deviam estar à nossa espera.

POV Louis

- FINALMENTE! – O Zayn gritou e logo vi o Harry e o Niall que caminhava até nós animados.

- Desculpem, a culpa foi minha! Adormeci. – O Harry explicou-se e eu apenas conseguia olhar para ele sem dizer nada. A minha vontade era contar-lhe toda a verdade, mas eu não posso.

- Não tem problema, Hazza! – Eu falei e ele sorriu para mim. A Eleanor agarrou a minha mão e eu sabia que ela estava a pensar o mesmo que eu.

- Podemos ir? - O Liam perguntou e todos assentiram. - Então vamos porque o dia está ótimo. - Ele falou animado e lá fomos nós para a praia.

Para chegarmos à entrada da praia ainda tínhamos que andar uns 10 minutos até chegarmos.

Eu andava um pouco mais atrás que o pessoal que estava todo animado a conversar. As meninas juntaram-se numa conversa sobre algo feminino da qual eu nem quero saber. O Niall estava o caminho todo a contar histórias sobre o mar que o Zayn ficasse assustado. O Liam estava a ralhar com o Niall por ele estar a assustar o pobre coitado do Zayn. 

- O que se passa, Louis. Estás estranho. - Eu olhei para o lado e o Harry caminhava ao mesmo ritmo que eu.

- Estranho? Não, é impressão tua. É que odeio andar por muito tempo já sabes. – Eu falei e ele sorriu ligeiramente.

- Eu já te conheço, Louis! E sei que se passa alguma coisa que não me queres contar, só não entendo o porquê. – É impressionante, não se consegue esconder nada ao Harry. Ele sabe sempre quando estamos a tentar esconder alguma coisa.

O Fruto do nosso AmorWhere stories live. Discover now