Capitulo 4 - Hawaii! Aqui vamos nós!

25.5K 1K 13
                                    

POV Eleanor

 -LOUIS TOMLINSON, ACORDA! VAMOS CHEGAR ATRASADOS! – Eu gritei tão alto que fiz com que o Louis caísse da cama assustado.

- Assim não! Queres que eu morra de susto!? – Ele falou ainda no chão e eu fiz muita força para não me rir.

-Meu anjo caído do céu! Nós vamos nos atrasar! – Ele levantou-se e olhou para mim com uma cara muito estranha.

-Anjo caído do céu!? Sério Els, tens com cada uma! - Ele falou e eu gargalhei - Deixa-me ir tomar banho que eu ganho mais! – Ele falou enquanto caminhava em direcção ao banheiro.- ELANOR, EU VOU-TE MATAR! AINDA FALTA 2 HORAS PARA A HORA COMBINADA! – Ele gritou e eu já sabia que ele ia ficar chateado comigo. Mas assim eu sei que ele não se vai atrasar... MUITO, espero eu. 

- Amor, mesmo assim tu vais estar atrasado! Por isso amorzinho, cala a boca e despacha-te! – Eu falei e sai logo do quarto, não quero ouvir ele a rabujar logo de manhã.

- ISTO VAI TER VOLTA, ELANOR! – Eu consegui ouvir ele gritar enquanto andava pelo corredor. Eu engoli em seco, só espero que ele se esqueça dessa vingança. Ele consegue ser muito criativo, o que me assusta muito. 

Desci as escadas e fui logo em direcção às malas para ver se faltava alguma coisa. Eu espero bem que não, mas o mais provável é faltar e eu só vou notar quando precisar desesperadamente dessa coisa, é a lei da vida.

Passado uns minutos vejo o Louis descer as escadas e caminhar até mim e... NOSSA! Como ele estava bonito. O meu namorado é lindo demais!

- Uau! mas que lindo, baby! – Eu falei e abracei-o pelo pescoço enquanto ele mantinha a cara de chateado - Não fiques assim, amor! Eu só te acordei daquela maneira porque eu não quero que cheguemos atrasados. Tem que correr tudo prefeito. O Harry merece isso - Eu falei de forma manhosa para tentar acalmar a fera. Ele olhou para mim e logo me deu um sorriso.

- Tens razão, amor! - Ele falou e deu-me um selinho - Mas vai ter volta! Eu não vou esquecer - Ele fez-me um olhar misterioso e eu não aguentei e cai na gargalhada - Eu te amo! - Ele falou e eu beijei-o com carinho.

- Te amo mais! – Eu falei junto dos seus lábios e ele ia iniciar outro beijo mas eu afastei-me de repente - VAMOS EMBORA! JÁ ESTAMOS ATRASADOS! – Eu gritei e o Louis bufou, ele odiava quando eu fazia isto. Eu puxei umas malas e o Louis fez o mesmo. E lá vamos nós, atrasados, a caminho do aeroporto.

POV Harry

Eu já tinha chegado ao aeroporto de Londres, na verdade eu fui o primeiro. Como já tinha arranjado tudo no dia anterior, hoje acordei e foi só arranjar e sair de casa. Os rapazes foram aparecendo mais as meninas pouco depois, assim como o Niall que estava o mais animado do grupo. Agora estávamos todos sentados nos bancos do aeroporto à espera do Louis e da Els. Não podia ser de outra forma, o Louis é a pessoa mais atrasada que eu conheço na vida.

- Eu já sabia! Era muito óbvio que o Sr. Tomlinson se ia atrasar! Eu só espero que não nos façam perder o voo! - O Niall falou todo chateado enquanto bufava de nervos. Ele estava sentado em cima da sua mala com uma cara de tédio, o que nos fez rir.

- Eles devem estar mesmo a chegar! – A Perrie falou com uma cara de quem não acreditava naquilo que tinha acabado de falar.

- Eu espero bem que sim! Odeio atrasos e o Louis sabe bem disso! – O Liam falou enquanto lia um livro sobre o Hawaii. 

O Fruto do nosso AmorWhere stories live. Discover now